imperio sombrio

1.7K 180 54
                                    

Pov: Autora.

2 dias depois.

Ele sentia mãos segurando sua cintura com força, provavelmente deixariam marcas para o dia seguinte. Suas mãos seguravam fortemente a borda da mesa, sentindo o outro ir cada vez mais fundo dentro de si.

Stiles sente leves mordidas sendo deixadas por suas costas, fazendo caminho até seu pescoço e mordendo o local.

Stiles ainda se assustava quando sentia presas em seu pescoço, mas isso logo se transformava em prazer, sempre o fazendo gemer mais alto.

Após alguns segundos eles chegam ao seus orgasmos e Stiles sente as presas deixarem sua pele.

O castanho fecha os olhos e suspira, ele sente mãos o virando e apoia a cabeça em seu peito.

Stiles: Estou com fome.- murmura cheirando o pescoço do nobre.

Elijah: Pode me morder se quiser.

Stiles: Tem certeza?.- diz e levanta a cabeça.- Minhas presas doem mais.

Elijah: Eu aguento.- diz e deixa leve selinho nos lábios do castanho.- além do mais, eu não quero o meu namorado passando fome.

Stiles: Nenhum de vcs quer, Kol e Finn que o digam.- diz rindo.- mas ainda assim dói.

Elijah: Esta tudo bem querido, pode me morder.

Stiles aproxima seu rosto do pescoço de Elijah e antes mesmo de pensar, morde o local.

O gosto do sangue de Elijah era doce, mas não enjoativo, era o tipo de sangue que Stiles poderia facilmente se viciar, assim como o sangue do Kol e Finn. Stiles se perguntava se o sangue de Klaus era assim também, claro que ele iria descobrir isso a noite.

Stiles se afasta do pescoço do nobre e da um sorriso cansado, Elijah pega Stiles no colo e o leva pra cama, o ajudando a se trocar.

Elijah começa a colocar seu terno, enquanto Stiles se acomoda em seus cobertores. O nobre se aproxima e deixa um leve beijo nos lábios do castanho.

Elijah: Tenho que ajudar Marcel com alguns problemas com bruxas.

Stiles: Tudo bem. Nos vemos amanhã?.

Elijah: Claro.- ele diz se dirigindo para a porta.- descanse e aproveite a noite com Klaus.

Stiles resmunga alguma coisa e Elijah ri enquanto sai do quarto. Após poucos minutos Stiles cai em um sono tranquilo.

-----------------------------------------------------

Damon e Katherine estavam indo em direção ao quarto de Stiles, eles estavam no jardim quando viram Elijah saindo, a mais ou menos 3 horas atrás e eles não poderiam perder essa oportunidade.

Eles não haviam conseguido zoar o castanho nos últimos dois dias, por ele estava fudido demais (literalmente) para poder se quer andar, então eles deram essa folga, mas a trégua acabou e agora chegou a vez deles aproveitarem o momento.

Na verdade, eles estavam aproveitando que tinham coisas para fazer, pra ter um motivo para acordar Stiles.

Stiles parecia um anjo dormindo, o completo contrário do que é acordado, Damon e Kat se aproximando devagar, cada um por um lado da cama. Eles se sentam e Damon olha para a garota.

Kat: Stiles acorda! Nois vamos nos atrasar, deixe de preguiça.- diz o balançando

Stiles: Preguiça é uma palavra muito forte.- diz ainda de olhos fechados.- eu diria " falta de vontade".

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora