Pov: Autora.
Kath: Com licença Sti, eu posso roubar o moreno?.- pergunta sorrindo.
Stiles: Ele é todo seu.
Katherine da um sorriso brilhante e puxa Damon.
O mesmo lança um olhar de socorro para Stiles, mas o castanho só sorri e da de ombros.
Antes que os Mikaelson's possam respirar aliviados, Stefan se aproxima e pega a mão e Stiles.
O castanho se surpreende ao sentir sua mão sendo segurada, ele se vira e vê Stefan sorrindo.
Stefan: Posso dançar com vc?.- pergunta elegante.
Stiles: Achei que nunca fosse me convidar.- diz brincando.
Stefan segura a cintura de Stiles gentilmente e aproxima seus corpos.
Eles se mexem com elegância e leveza.
Stiles: Qual o motivo dessa dança?.- pergunta erguendo a sobrancelha.
Stefan: Kath quer ver até onde os Mikaelson's aguentam.- diz girando Stiles.
Stiles: Qual é o próximo passo desse "teste"?.- pergunta divertido.
Stefan: Eu vou te girar e o Isaac vai pegar a sua mão. Tudo bem?.
Stiles: Tudo né.
Stefan gira Stiles e como prometido Isaac junta seus corpos.
Na hora em que seus corpos se juntam suas testas batem e Stiles começa a rir.
Klaus, Kol e Elijah só queriam entrar no meio daquele salão e tirar Stiles dos braços daquele loiro, que estava fazendo o castanho rir tanto.
Finn seguia o castanho com os olhos, a beleza daquele garoto era surpreendente e por dentro mesmo sem querer admitir, ele estava com ciúmes.
Stiles e Isaac não dançavam elegantemente, eles dançavam de uma maneira divertida e despojada.
Stiles ria a todo momento e Isaac tinha um sorriso brilhante no rosto. Eles giravam e juntavam suas testas falando alguma coisa que fazia o outro rir.
Elijah olha para os irmãos e vê os olhares de desejo e ciúmes direcionados aos dois.
Elijah se afasta sem seus irmãos perceberem e chama Hayley para dançar.
Hayley e Elijah não tinham mais interesse um pelo outro, eles haviam virado amigos.
Elijah: Preciso que me ajude?.
Hayley: Diga.
Elijah olha para Stiles e Isaac, fazendo Hayley olhar também.
Ela olha para o castanho risonho e percebe oque Elijah quer.
Hayley: Tá, fica esperto hein, quem foi ao vento perdeu o assento.- diz sorrindo.
Hayley sai de perto de Elijah e vai até Isaac. Ela põe a mão seu ombro, atraindo sua atenção.
Isaac se vira para Hayley e sorri.
Isaac: Hayley? Oi.- diz um pouco nervoso.
Hayley: Oi.- diz sorrindo.
Stiles: Entendi o recado.- diz se afastando.
Isaac: Vc quer dançar?
Hayley: Eu adoraria.
Stiles estava saindo do meio do salão quando sente um toque elegante em sua mão.
Ele vê Elijah e sorri. O original nem falar nada, Stiles simplesmente põe a mão no ombro de Elijah e segura sua mão.
Elijah coloca sua mão na cintura do castanho e aproxima seus corpos.
Sua mão rodeia a cintura de Stiles e aproxima seus rostos.
Elijah: Eu posso te beijar?.
Void " Vc já beijou dois deles, mas um não vai fazer diferença."
Stiles: Pode.
Elijah aproxima seus rostos, enquanto puxa ainda mais a cintura do castanho em direção ao seu corpo e o beija.
Katherine e Stefan olham a cena e sorriem.
Kath: Até que eles aguentaram bastante tempo.
Stefan: Mais do que eu achei.
Alguma teoria do que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.