Pov: Autora.
Klaus: Vc conhece o Kol?.- pergunta e ergue a sobrancelha curioso.
Damon se vira e olha para Stiles com os olhos brilhando em diversão e um sorrisinho no rosto.
Damon: É Stiles, vc conhece um dos originais?- pergunta com diversão.
Stiles: Conheci ele há muitos anos atrás e ele me ajudou, mas não o vejo a muito tempo.- diz e da de ombros para disfarçar.
Damon " Que muleke cínico mano, mente e nem fica vermelho".
Damon: Por que nunca contou pra gente isso?.- pergunta fingindo tristeza.
Stiles: Não achei que fosse importante, já que foi a tanto tempo.
Damon ainda exerce o leve sorriso e Stiles olha para ele com um olhar mortal.
Stiles " Eu vou matar vc Damon, dorme de olhos abertos moreno".
Stefan: Klaus veio pedir ajuda.- diz desviando do assunto.
Damon: Um original pedindo ajuda.......
Stiles: Estranho.- diz completando a fala do moreno.
Klaus e Stiles se encaram, o híbrido não conseguia desviar os olhos daquele garoto, desde que o mesmo havia chegado.
Klaus: Nossos pais estão causando problema na nossa cidade.
Damon: Olha só Isaac, ele também tem problemas com o pai.- diz debochado.
Stiles: Falou o cara que tinha o pai dos sonhos.- murmura sarcástico.
Damon: Ele tinha até uma caneca escrito "Pai número 1".- diz devolvendo o sarcasmo.
Stiles solta uma risada e volta seu olhar para o híbrido, o qual ainda não havia desviados seus olhos do garoto.
Damon: Queríamos poder te ajudar, mas não vai ser possível Klaus.- diz se referindo a ele e a Stiles.
Isaac: Por que?.
Damon: Porque temos coisas mais importantes para fazer do que ficarmos nos metendo em briga de família.- diz dando de ombros.
Stiles não fala nada, ele só fica encarando o híbrido, ele nem mesmo estava prestando atenção na conversa.
Stiles " Esse homem é um pecado."
Klaus não conseguia desviar os olhos, os olhos âmbar do garoto a sua frente haviam prendido sua atenção, igualmente ao garoto que os porta.
Klaus "Como alguém pode ter olhos tão bonitos?"
Damon: Não é Stiles?.- pergunta tirando o castanho de seu transe.
Stiles: Oque?.
Damon: Não podemos ajudar, porque temos coisas para fazer, certo?.
Stiles: É, temos coisas para fazer, desculpe.- diz a última parte olhando para o híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampiroStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.