Padrinho rico.

1.5K 165 46
                                    

Pov: Autora.

Stiles abre os olhos confuso, a última coisa que se lembrava era de ver Finn entrando na cabana.

Ele olha volta e os originais espalhados pelo quarto. Elijah está em uma poltrona, ao lado da cama, Klaus e Kol estão no sofá de frente a cama e Finn está sentado na cadeira da mesa, todos eles estão dormindo tranquilamente.

Stiles " Que belos heróis eu tenho aqui."

Stiles sente uma pequena tontura quando tenta se sentar na cama e uma dor em seu braço, fazendo o castanho soltar um leve gemido.

Os quatro acordam alarmados olhando em volta, Elijah olha para Stiles e o ajuda a se sentar.

Klaus: Como está se sentindo Love?.- pergunta sentando na cama, ao seu lado.

Stiles: Bem, uma pequena dor no braço.- diz sorrindo tranquilizador.

Finn: Freya disse que é normal, quando vc desmaiou, caiu em cima do seu braço.

Stiles: Falando nisso, nois ganhamos ?.

Kol: É, nois ganhamos.

Stiles: Cade o Void?.- pergunta estranhando não ver a raposa ali também.

Elijah: Uma das bruxas jogou Damon em uma árvore e algumas farpas entraram na pele dele, desde que chegamos Void não saiu de perto.

Stiles: Ele está bem?.

Kol: Perfeitamente bem,as ainda não acordou.

Stiles: Eu preciso ver o Void.

Klaus: Tudo bem, eu te ajudo.

Klaus segura a cintura de Stiles, esperando o castanho se equilibrar.

Assim que Stiles entra no quarto, ele Void segurando um livro, enquanto Damon ainda está dormindo.

Stiles: Pra alguém alguém não se importa com ele, vc parece bem preocupado.- diz atraindo a atenção da raposa.

Void: Eu nunca disse que não me importo com ele.

Stiles ri e senta na cadeira da escrivaninha.

Stiles: Vc esta bem?.

Void: Acho que quem deveria fazer esta pergunta sou eu.

Stiles: Gosto de inovar.

Void: Eu estou bem.- diz dando de ombros.- VC esta bem?

Stiles: Tenho quatro enfermeiros no meu quarto, não poderia estar melhor.

Void: Imagino.- diz dando um sorriso malicioso.

Stiles: Idiota.- diz revirando os olhos.- Cade o Magnus?.

Void: Voltou pra casa, de acordo com ele, existe um casamento pra planejar.

Stiles: Que pena, queria poder agradecer a ele.

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora