Meninos?

3.9K 400 101
                                    

Pov: Autora.

Stiles e Kol se olham por um longo tempo, parecia que nenhum dos dois queriam desviar o olhar.

Damon olha para o outro homen na sala e vê que o mesmo esta olhando para Stiles com curiosidade.

Damon "Todos os irmãos Mikaelson's tem o mesmo olhar de curiosidade?"

Stiles e Kol são tirados de seu momento por Elijah se apresentando à Stiles.

Elijah: É um prazer conhecê-lo Stiles.- diz beijando sua mão.

Stiles: O prazer é meu Elijah.- diz um pouco corado.

Elijah solta sua mão e vai até Damon.

Damon estende a mão para um aperto e é isso que o original faz.

Kol se aproxima de Stiles e o mesmo sorri para ele.

Kol: Oi Sti.

Stiles: Oi Kol, como esta?.- pergunta gentilmente.

Kol: Poderia estar melhor.- diz olhando em seus olhos.

Stiles olha para Damon e o mesmo segurando a risada.

Stiles: Ééééé.......... o dia bonito ne?.- diz sem saber oque falar.

Damon: de noite seu retardado.- fala em tom de risada.

Kol: Parece que nois dois somos um horror pra conversar ne?.- diz tentando aliviar o clima.

Stiles: Acho que somos melhores quando não falamos.

Kol: Concordo.

Os dois são interrompidos pelo barulho da porta abrindo.

Damon da um pulo no lugar, que o mesmo estava de costas para porta.

Stefan, Isaac e Klaus entram, os olhos do híbrido vão até Kol e Stiles, os medindo de cima a baixo.

Stefan: Achei que tinham coisas para fazer.- diz erguendo a sobrancelha.

Stiles: Oque tínhamos para fazer era vir ver a Kath, né?.- pergunta se aproximando de Damon.

Damon: Era, achei que vc quisesse falar com a gente?.- diz olhando para a morena.

Katherina: E eu quero, então vamos ir para o meu quarto.- diz e se vira.

Damon faz um gesto para Stiles ir primeiro, e sai logo atrás do castanho.

Quando ele chegam em frente ao quarto de Katherine, Damon segura o braço de Stiles e diz baixinho.

Damon: Vc entra primeiro, se ela te matar da tempo de eu correr.- diz com o semblante sério, mas seus olhos expressão diversão.

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora