Pov: Autora.
Kat: Como foi?.
Katherine, Stefan e Rebekah olham para a porta, vendo Void entrar em casa.
Void: Tudo de acordo com o plano.- diz sentando na poltrona.- Me digam, como conseguiram colocar o Kol lá?.
Rebekah: Freya deu uma ajudinha.- diz sorrindo.
Stefan: E Bonnie deu uma força, no quesito dor.
Isaac: Oque vcs fizeram?.
O loiro pergunta entrando na sala com uma xícara na mão e um olhar desconfiado.
Kat: Demos um empurraozinho no futuro relacionamento do Stiles.
Isaac: Stefan! Você ajudou?.- pergunta divertido.
Stefan: Fui ameaçado, não vou dizer por quem, mas ela sabe.- diz dando um pequeno olhar em Kat.
Isaac: E que empurraozinho vcs deram?.
Rebekah: Abrimos a mente do Stiles, para um namoro de 5 pessoas.
Eles contam tudo que fizeram para Isaac, o qual ouve com diversão e intusiasmo.
Isaac: Pelo que entendi, vcs abriram a mente do Sti, mas e os Mikaelson's?.
Rebekah: Deixa essa parte comigo.
Isaac: Eu tenho uma pergunta. Eles não vão suspeitar, tipo, sobre não se lembrarem desse negócio da janela.?
Void: O Stefan que ficou responsável por essa parte, pergunta pra ele.
Stefan: No quesito Stiles, da para falar que quando Void entrou denovo, as memórias dessa parte foram pra ele não pro Sti e na parte do Kol, da pra dizer que os instintos dele estavam tão agitados, que ele nem se preocupou em lembrar de nada. Mas eles não vão perguntar nada.
Kat: Eles estarão muito ocupados com o romance.
Rebekah: Falando em romance, eu tenho que ir pra casa, tenho que cumprir a minha parte do plano.
Rebekah da tchau pra eles e vai pra casa. Eles se olham e sorriem cúmplice.
Rebekah entra em casa e se depara com uma cena que ela já imaginava que veria, mesmo não esperando que fosse tão rápido.
Kol estava sendo segurado na parede por Finn, Klaus estava na frente dele com uma estaca na mão e Elijah estava ao lado de Klaus, arrumando a manga de seu terno.
Rebekah para na porta ouvindo seus irmãos discutirem.
Elijah: Vou perguntar denovo Kol, por que vc esta com o cheiro dele?.- pergunta levantando o olhar.
Kol: Eu já disse que não sei.
Klaus: Kol não minta pra gente. O cheiro dele está impreguinado em vc.
Finn: E não é de um jeito leve, como se vc só tivesse o abraçado.
Kol: Eu já disse que não sei, agora me solta Finn.
Finn: Nao vai dar Kol.
Klaus: Se vc nos disser porque o cheiro dele está em vc, talvez eu não enfie essa estaca no seu coração.
Rebkah suspira e resolve se manifestar.
Rebekah: Oque esta acontecendo aqui?.
Klaus: Nao se meta Rebekah briga de irmãos.
Rebekah: É claro que eu vou me meter, vcs estao ameaçando enfiar uma estaca no Kol. Qual é o problema de vcs?.
Elijah: Nosso problema é o Kol não falar porque está com o cheiro do Stiles.
Rebekah: Então vcs ameaçam ele?.
Os três dão de ombros e Rebekah suspira, indo até Kol.
Rebekah: Finn solta ele.
Klaus: Nao solta não.
Rebekah: Se vcs enfiarem a estaca no coração dele, o Stiles nunca vai perdoar nenhum de vcs.
Eles olham para Rebekah e Finn solta Kol.
Rebekah: Vcs são doidos? Gostam tanto do Stiles, que estão dispostos a matar uns aos outros?.
Todos: Sim.
Rebekah: Então porque não dividem ele?.
Eles olham para Rebekah como se ela fosse louca.
Klaus: Fora de cogitacao.
Finn: Nao iria funcionar.
Kol: Que ideia foi essa rebekah?.
Elijah: O Stiles é incrível demais pra ser dividido.
Rebekah: E eu concordo com vc, ele realmente é incrível, mas vcs estao vendo isso como algo negativo.
Elijah: Continue.
Rebekah: Vcs veem a ideia de dividi-lo como perder parte da atenção dele, mas eu vejo isso como uma forma do Stiles ser a amado e protegido 4 vezes mais.
Os quatro parecem pensativos sobre isso, mas ainda estão hesitantes, então Rebekah resolve partir para um sentimento muito propício no momento, chamado ciúmes.
Rebekah: Eu só acho, que se vcs não cederem sobre dividir, o Damon vai aproveitar a oportunidade.- diz atraindo a atenção dos quatro.- afinal ele está mais próximo do Stiles do que vcs.- diz fingindo desinteresse.
Rebekah da uma olhada nos irmãos e vê o convencimento estampado em seus rosto.
Ela sorri discretamente e sai da sala, subindo as escadas.
Elijah suspira, chamando a atenção dos irmãos.
Elijah: Rebekah tem razão, se ficarmos brigando entre nois, o Salvatore vai aproveitar.
Kol: Por mim tudo bem.
Finn: Por mim também, devemos ir falar com ele agora?.
Elijah: O quanto mais rápido melhor, Nickaus?.
Os três se viram para Klaus em busca de uma resposta. O híbrido suspira e põe a estaca em cima da mesa.
Klaus: Vamos logo. Vcs são os únicos com quem estou disposto a dividi-lo.
Kol: É como dizem, quem divide multiplica.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.