calma

1.4K 149 33
                                    

Pov: Autora.

Katherine estava no quarto de James, separando a roupa do garoto, enquanto o mesmo tomava banho. Stefan estava com Nina, Kath já havia preparado a garota pra dormir, só faltava cuidar dos arranhões e isso era oque Stefan estava fazendo nesse momento.

Claro que eles se curariam, mas demoraria mais e nem Kath, nem Stefan, conseguiam se quer pensar na hipótese de ver seus filhos sofrendo.

James sai do banheiro enrolado em uma toalha e Katherine vai pegar o pente, enquanto o garoto se troca.

Quando ela volta o garoto está tentando por a camiseta, mas sempre para no meio de algum movimento e solta um gemido de dor.

A vampira vai até o mesmo e ,olha seu peito e costas, ela não tinha visto, mas as costas do garoto também estavam arranhadas.

Kath: Quer dormir sem camisa amor?.

James acena com a cabeça e Kath pede pra ele sentar, enquanto ela olha seu olho, de fato o corto não era fundo, mas se não passasse nada, o menino provavelmente ficaria a noite toda com dor naquela região. Com todo cuidado do mundo ela passa pomada no machucado do rosto e em suas costas.

Quando Katherine termina, ela põe o garoto em baixo das cobertas e dá um beijo em sua testa.

Kath: Boa noite meu amor, qualquer coisa vc me chama ?.- diz passando a mão em seus cabelos.

James: Ta bem, boa noite mãe.

Kath liga a luz noturna e sai do quarto, ela passa em frente ao quarto de Nina e vê Stefan contando uma história pra ela. Quando Nina era pequena, Stefan começou a contar histórias pra ela e desde então ela não consegue dormir se não ouvir uma.

Katherine vai até o quarto de Tyfanni e vê a garotinha dormindo tranquilamente, ela liga a luz noturna e sai.

Eles precisavam conversar sobre oque aconteceu hoje.



Hayley estava penteando o cabelo de Phoebe, enquanto Isaac olhava a mão da pequena, eles não haviam visto na hora, mas na palma da mão da criança, tinha um pequeno corte, não era fundo e nem grande, mas quando se trata de uma criança, todo cuidado é pouco.

Isaac passa uma pequena faixa, apenas para que a pomada não meleque tudo e abre as cobertas da cama.

Hayley põe Phoebe na cama e sorri carinhosamente para ela.

Hayley: Boa noite minha lobinha.

Isaac: Nao esquece que a gente ama vc ?.

Phoebe: se vcs também nunca esquecem que eu amo vcs.

Hayley: Jamais iremos esquecer isso.- diz e beija a bochecha da garota.- Quer que ligue a luz noturna?.

Phoebe: Nao, pode deixar, eu não vou demorar prá dormir.

Isaac: Ta bem, boa noite amor

Phoebe: Boa noite pai.

Os dois saem do quarto da menina e fecham a porta silenciosamente. Eles se olham e Hayley pega a mão de Isaac, enquanto descem as escadas.

Eles precisavam conversar.


Rebekah e Marcel estavam observando Claire dormir, assim que eles chegaram a loira já levou sua filha para o quarto.

E agora a garotinha já estava bem melhor, seus machucados já estavam se curando ou qualquer marca. Rebekah estava com raiva ainda.

Eles não poderiam deixar que aquela vadia saísse empune, afinal ela tinha deixado que os machucassem.

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora