Pov: Autora.
O beijo de Elijah, poderia ser descrito como viciante, na opinião de Stiles.
Suas mãos na cintura de Stiles os aproximava cada vez mais.
Klaus olhava para aquela cena com raiva estampada em sua expressão, já Kol, apesar de estar com raiva, também estava surpreso e era esse o sentimento que predominava sua expressão.
Não raiva de Stiles, Kol sabia que o castanho não confiava no amor, ele sabia que Stiles não confiava em relacionamentos, desde o seu último.
Na verdade Kol estava com raiva do seu irmão, ve-lo beijando a pessoa pela qual estava apaixonado, fazia uma grande raiva crescer dentro de si.
Klaus só queria ir até lá e arrancar Stiles dos braços de Elijah, afinal o castanho seria dele.
Os dois estavam quase indo até lá para afastar seu irmão de Stiles, quando eles se separam e Stiles sorri indo até o bar, aonde Damon estava encostado.
Elijah volta para perto deles como se não tivesse feito nada e Rebekah segura a risada, quando vê os olhares de raiva que Elijah esta recebendo dos irmãos.
Stiles senta na cadeira ao lado de Damon e olha para o moreno.
Damon mantinha seus olhos em algum lugar do salão, enquanto tomava um gole do que tinha em seu copo.
Ele se vira para Stiles e sorri zombeteiro.
Damon: Três.
Stiles: Tres?.- pergunta confuso.
Damon: Vc beijou três, falta um.
Stiles: Engraçadiho.
Stiles olha para o salão, ouvindo a risada de Damon.
Seus olhos se prendem em Kath e Stefan dançando, de novo.
Stiles: Eu posso estar terrivelmente errado, mas vc não acha que eles andam muito próximos?.
Damon dirige seu olhar para os dois e sente uma leve pontada de ciúmes, mas tenta disfarça dando de ombros.
Damon: Por que acha isso?.
Stiles: Sei lá, toda hora que eu olho, eles estão dançando ou estão juntos.
Damon: Acho que vc esta exagerando Stiles.- diz falhando em manter a voz normal.
Stiles olha para Damon confuso, mas após alguns segundos arregala os olhos e sorri.
Stiles: Damon Salvatore, isso que eu senti na voz do senhor foi irritação?.
Damon: Óbvio que não Stiles, se liga.
Stiles ergue as mãos em sinal de rendição e abre a boca para soltar um pequeno comentário, mas Damon o interrompe.
Damon: Quer saber, eu vou tomar um ar.
Damon levanta e sai, fazendo Stiles rir e pegar o copo que o moreno deixou no balcão.
O castanho sente alguém sentar ao seu lado e vê um rapaz com uma máscara que cobre todo seu rosto.
Stiles sente que o conhece, mas é difícil saber com uma máscara assim.
Stiles " Void, me ajuda aqui."
Stiles espera que Void responda, mas o mesmo fica em silêncio.
Stiles " Sua raposa traiçoeira da pra vc responder."
???- Fala.- diz simples.
Stiles "Filho da puta."
Stiles: Sério isso?.
Void: Estava muito chato aí dentro.- diz dando de ombros.- Aqui fora tem mais ação.
Stiles: Vc pode trocar de máscara? É difícil falar com vc,se eu não consigo nem ver seus olhos.
Void da de ombros e passa a mão em frente ao rosto, fazendo aparecer uma máscara comum.
Void: Melhor?.- pergunta sem se importar.
Stiles: Muito, oque tá fazendo aqui fora?.
Void: Eu já disse, aqui tem mais ação. Falando nisso eu tenho que perguntar, vc esta fazendo coleção?.
Stiles: Do que?
Void: De Mikaelson's.- diz como se falasse com uma criança.- Vc já pegou 3, falta 1.
Stiles: Void vai passear, vai.
Void: Ignorante.- diz e pega uma bebida qualquer que estava em cima do balcão.- Vamos demorar para ir pra casa?.
Stiles: Void, estamos aqui pelos pais dos Mikaleson's, então até ele aparecem, nos vamos ficar aqui.
Void: Que sem graça. É por isso que vc esta beijando eles, é o que tem de mais divertido pra fazer aqui.- diz e olha em volta
Stiles: Para de reclamar.
Void: Tá, tanto faz, posso fazer uma pergunta?.-
Stiles: Uhum
Void: Vc vai ficar com algum deles?.- Stiles olha confuso para a raposa.- Digo, vc vai tentar se relacionar com algum deles?.
Stiles: Eu não sei.- diz baixo.- Não sei se estou preparado pra isso.
Void: Ainda é por causa do Derek?.
Stiles: Ele me machucou Void, eu não quero passar por aquilo denovo, vc estava lá, vc sentiu oque eu estava sentindo. Se vc realmente é meu amigo, vc não vai me precionar falando sobre ter um relacionamento sério.
Void: Eu nunca faria isso.- diz e olha para o castanho.- Vc tem razão, eu estava lá, eu senti e é exatamente por eu ter sentido, que eu jamais vou deixar acontecer ou deixar vc ficar daquele jeito denovo. Eu prometo.
Stiles: Eu sei que vc não vai.
Void: Ninguém vai se atrever a encostar em vc denovo e vai sair vivo.- diz com um brilho perigoso no olhar.- Vamos dançar?.- pergunta sorrindo.
Void se levanta e puxa Stiles pro meio do salão.
Stiles "Cara eu não aguento mais dançar".
Void: Para de reclamar e cala a boca.
Stiles: Gentil igual um tapa na cara.- resmunga.
Oque acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.