Pov: Autora.
Estavam todos reunidos em volta da mesa, eles estavam elaborando um plano para pegar Mikael e Esther.
Stiles estava bem próximo de Damon, quase colado, uma vez ou outra eles sussurravam algo no ouvido um do outro e sorriam.
Klaus e Elijah estavam tentando se concentrar, eles tinham que marcar aonde existiam seres sobrenaturais, mas estava bem difícil se concentrar, quando a mão daquele vampiro estúpido estava na cintura do castanho.
Finn estava ajudando Freya a escolher alguns feitiços que podiam ajudar, mas de vez em quando lançava olhares para Stiles e Damon.
Kol ao contrário dos irmãos não tirava os olhos daquela cena, ainda mais pelo fato de que de 2 semanas pra cá, Stiles estava diferente com ele, estava mais distante.
Quer dizer, com todos eles.
Stiles, Damon e Katherine estavam na cidade já fazia 1 mês e estava tudo indo bem nas 2 primeiras semanas.
Os Mikaelson's disputavam a atenção de Stiles a todo momento, sempre tentando ajudá-lo a pegar algo, a ir falar com algum sobrenatural, à anotar algo e Stiles adorava a ajuda de cada um deles.
Mas algo havia mudado nessas últimas semanas, o castanho estava distante deles e mais próximo de Damon.
Ele começou a recusar a ajuda deles, Em algumas ocasiões era curto e grosso quando respondia algo, sempre que algum deles chegava perto, ele se afastava e ia para perto de Damon.
O vampiro abraçava a cintura do castanho e sorria pro mesmo.
Isso estava deixando os Mikaleson's frustrados, pra baixo, morrendo de ciúmes e culpados.
Afinal e se a culpa fosse deles? E se eles tivessem forçado demais ou assustado o castanho?.
Damon: Nós vamos tomar um ar ali fora, tanto tempo em uma sala fechada esta deixando Stiles com dor de cabeça.- diz simples.
Os 4 irmãos olham preocupados para o castanho.
Elijah: Vc precisa de algo Stiles?.
Kol: Podemos ajudar em alguma coisa?.
Stiles: Não, eu só preciso de ar. Vem Damon.- diz frio e sai puxando Damon.
Era esse tipo de resposta que ele vinha dando aos Mikaelson's, se olharmos pelo lado bom, essa foi a resposta mais gentil que eles receberam essa semana.
Após alguns minutos Katherine quebra o silêncio.
Kath: Eu vou ver se ele precisa de algo, Damon e Stiles são dois irresponsáveis nesse quesito.- diz antes de sair pela porta.
Stiles respira fundo assim que pisa no Jardim, o vento gelado em contato com sua pele lhe trazia o sentimento de paz.
Damon olha para o castanho como se quisesse fazer uma pergunta, mas se matem calado.
Eles andam entre as folhas por alguns minutos, Damon ainda olha para Stiles do mesmo jeito.
Void " O Damon é gostoso, mas se ele continuar te olhando assim eu vou dar um tapa na cara dele."
Stiles " Do que vc esta falando?"
Void " Manda ele perguntar logo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.