Resolve.

2.3K 256 38
                                    

Pov: Autora.

Kath: Não lembro. Nois tomamos café todo dia.- diz simples.- Então seja mais específico.

Damon: Naquele dia que vc começou a falar sobre relacionamentos.

Kath: Ah.

Flashback on

Os três estavam sentados na varanda tomando café.

Eles estavam ali à 2 semanas. Nova Orleans era bem mais legal do que eles esperavam.

Kath: Vcs pensavam que quase nenhum relacionamento com um vampiro da certo?.

Stiles olha para Kath confuso, enquanto Damon ergue a sobrancelha.

Damon: Aonde esta tentando chegar com isso Kit Kat?.

Kath: É sério, tipo, quase todos os relacionamentos com vampiros ou lobisomens da ruim. Ou acaba em traição, ou em término........

Stiles estava começando a se sentir incomodado e Damon conseguia ver isso, só pela maneira como ele se remexeu na cadeira.

Damon: Kit Kat, estamos tomando café, eu não acho que.......

Kath: Ou quem sabe machucado. Isso é quase que certo.

Stiles: Que alguém saia machucado?.- pergunta baixo.

Kath: Exatamente. Por exemplo, o Damon se relacionou com uma humana.

Damon: Ela é vampira.

Kayh: Mas era humana e se fudeu. Klaus se envolveu com Camille, ela o traiu. Elijah se apaixonou por Hayley e eles terminaram, Kol começou a ficar com a Davina e adivinha........ Eles terminaram.........

Damon: Chega desse assunto Kathrine.

Damon diz olhando sério para a garota, a mesma o olha confusa e volta seu olhar para Stiles.

O castanho estava olhando fixamente para o prato em suas frente, com uma expressão pensativa.

Damon poe as mãos no rosto e mexe a cabeça negativamente.

Kath arregala os olhos e põe a mão na boca, entendendo oque disse.

                  

Flashback off

Damon: É culpa sua que ele esta tão distante dos Mikaleson's.

Kath: E oque vc quer que eu faça?

Damon: Eu não sei, vc disse oque não deveria e agora Stiles não quer nem chegar perto de um vampiro ou de um lobisomem, então resolve.

A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's Onde histórias criam vida. Descubra agora