Pov: Autora.
As crianças ficaram 1 mês sem ir pra escola, não por opção deles, mas sim porque misteriosamente a professora deles foi encontrada no meio da floresta.
Os jornais diziam que ela estava sem os olhos, sem a língua, com o rosto todo desfigurado e sem várias partes do corpo, além é claro de seu coração arrancado.
Assim que as crianças receberam a notícia, elas já sabiam oque tinha acontecido e se sentiram bem com isso.
Significava que seus pais nunca deixariam alguém lhes fazer mal.
Mas tudo que é bom dura pouco e agora eles estavam se arrumando para ir pra escola.
Foi muito difícil tomar uma decisão, as opiniões da casa se dividiram, alguns não queriam que as crianças fossem, outros achavam que a educação delas tinha que vir em primeiro lugar.
No final foi decidido que eles iriam voltar, mas que seria diferente agora, dessa vez, se alguém se metesse com eles, os mesmos iriam revidar.
Void e Damon estavam preocupados, Ian ainda parecia estar bem, mas o garoto era um verdadeiro mistério, assim como Void.
Se Ian quisesse ninguém nunca saberia se ele está bem ou não.
Eles se despedem das crianças e ficam pedindo a qualquer Deus existente, que eles fiquem bem.
Stiles pega felicite no colo e a garotinha ri feliz.
Stiles: Vamos querida, vou te levar pra ver as flores no jardim.
Kol segue Stiles para fora de casa e Klaus e Elijah os olham, logo seguida indo para o escritório, eles precisavam falar com Finn.
Katherine ouve Tyfanni começar a chorar e logo em seguida Joseph começa a chorar.
Stefan: Nois vamos lá.
Marcel: Descansem enquanto isso.
Os dois sobem conversando, Void e Damon se olham, dando um sorrisinho malicioso.
Damon pega a mão de Void e sai o puxando pata o quarto.
Hayley olha para Isaac e o mesmo da de ombros, então os dois resolvem ir almoçar.
Horas depois, o telefone da mansão toca e Stefan, que estava com Tyfanni em seu colo, dormindo tranquilamente, atende.
Secretaria: Boa tarde aqui é da escola Dark School, gostaríamos de falar com alguém da família.
Stefan: Eu sou da família.
Secretaria: Que bom então, estamos ligando pois a presença dos pais de Daniel, Hope, James, Nina, Nathaniel, Dylan, Ian, Claire e Phoebe estão sendo requisitadas.
Stefam: Ouuuuuu, eu posso saber porque?.
Secretaria: O senhor é o pai de quem?
Stefan: Eu sou o pai da Nina e do James.
Secretaria: Eles se envolveram em outra briga
Stefan: Já estamos indo.
Stefan desliga o telefone e sobe as escadas indo chamar o resto do pessoal.
Stefan: Vc vê querida, eles ficam 1 mês sem ir na escola e quando voltam se meter em briga.
A garotinha o olha como se entendesse oque ele diz e começa a rir. Stefan da um pequeno sorriso e beija a testa da menina.
Diretor: Seus filhos machucaram outros alunos.
Stiles: Isso é verdade Dan?.
Daniel: Sim papai, mas em nossa defesa, estávamos nos defendendo.
Void: Não vejo o motivo pelo qual estamos aqui então, eles revidaram, idai?.- diz erguendo a sobrancelha.
Direto: Senhor Salvatore eu acho que o senhor não entendeu a gravidade do problema.
Void: Eu entendi muito bem, o senhor esperava que os nossos filhos abaixassem a cabeça, como bons cachorrinhos.
Direitor: Senhor Salvatore seus filhos bateram primeiro, então eu acho........
Void: Dylan?.- chama o garoto.- Oque aconteceu?.
Dylan: Eles nos ofenderam pai, nos chamaram de aberrações, de monstros, uma escória da humanidade.
Klaus: Ta aí, se eu tivesse também dava na cara deles, só não dei porque não tá junto.
Direto: Senhores eu realmente não queria fazer isso, mas será necessário, eu tenho que pedir a expulsão de seus filhos.
Stiles: Eu cansei de brincadeiras- diz irritado.- Elijah faca-o mudar de ideia. Sem violência, temos crianças no recinto.
Elijah se levanta elegantemente e se aproxima do diretor, o qual o olha com medo. Elijau encara o direito e começa a falar.
Elijah: Vc não expulsara nenhum deles por causa dessa briga. Vc irá explicar os alunos que os ofenderam agora.
O diretor pega o telefone e fala para a secretaria preparar a ficha de exclusão dos alunos.
Satisfeitos com isso, todos se levantam e saem da sala do diretor.
O caminho tido se passa em um silêncio sério e as crianças fucam com medo de terem feito errado ao revidarem, mas assim que eles entram na mansão.
Os adultos os olhos sorrindo.
Nathaniel: Por que estão sorrindo ? Vcs não deveriam estar bravos?.
Void: Na verdade eu estou orgulhoso.
Stiles: Eu também, se não mataram ninguém tá valendo.
As crianças sorriem e abraçam eles.
Eles não poderiam imaginar ter uma família melhor que aquela.
Eu não vou fazer revisão porque estou atrasada
Cantinho dos pensamentos.
Eu não iria postar esse último capítulo, mas eu não achei que seria justo, deixar vcs curiosos, então tá aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.