Pov: Stiles.
Eu e Kath estamos deitados no terraço, Damon foi dar uma volta.
Minha cabeça está em sua barriga, enquanto ela faz carinho no meu cabelo, pelo jeito dela, eu sei que ela ainda está chateada.
Viro minha cabeça pra ela e a vejo olhando para cima.
Stiles: Por que vcs brigaram?.
Katherine: Elena e ciúmes.
Stiles: Esta com ciúmes dela?.- pergunto confuso.
Katherine: Oque? Tá querendo me ofender me chama de vaca, mas não diga que em algum momento eu teria ciúmes dela.
Stiles: Então por que brigaram?.
Katherine: Elena mandou mensagem para Stefan pedindo que ele converse com Damon e o faça dar outra chance para ela.
Stiles: Ela teve essa ousadia?.- kath acena.- vc deveria ter batido mais nela.
Kath: Concordo. Eu disse pro Stefan que não valia a pena entrar nesse assunto com o Damon e ele não concorda.
Stiles: Espera.- digo me sentando.- Ele realmente quer conversar com o Damon, sobre ele voltar com ela?.- pergunto indignado.
Kath: Quer.
Stiles: Por que?.
Kath: Porque ele está com ciúmes Stiles, ele acha que pelo Damon estar solteiro e nois sermos tão próximos, eu vou deixar ele.
Stiles: Deixa eu adivinhar. Vc se estressou quando ele falou isso e aí, oque era uma pequena briga, virou uma briga feia.
Kath: Exatamente.
Stiles: Posso falar oque eu estou pensando?.
Kath: Pode.
Stiles: Nao acho que vc deveria ter ficado tão brava.
Kath: Sério Sti? Vc prestou atenção no que eu disse? Ele está duvidando do meu amor.
Stiles: Nao disse que ele esta certo, disse que vc exagerou.- pego a mão dela carinhosamente.- Kit Kat, é normal ter ciúmes, até eu teria se estivesse namorando uma mulher tão bonita quanto vc.
Kath: Vc esta namorando 4 homens gostosos.
Stiles: E eu também tenho ciúmes.- digo dando de ombros.- afinal vc já viu eles? Todo mundo olha.
Katherine ri e começa a pensar nas palavras de Stiles.
Stiles: Além do mais, isso não quer dizer que ele não confie no seu amor. Vc o ama não é?
Kath: É claro que eu amo, eu faria qualquer coisa por ele.
Stiles: Então diga pra ele, diga que ele é a única estrela que brilhar no seu céu, sei lá.
Katherine abre a boca para falar algo, mas sente um súbito mal estar e põe a mão na boca. Stiles a olha preocupado e se aproxima.
Stiles: Ei, oque foi?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.