Pov: Autora.
Stiles põe as mãos no pescoço de Klaus e o puxa para mais perto.
Klaus põe uma mão em sua cintura e a outra na parede ao lado da cabeça do castanho.
A língua de Klaus entra em sua boca e acaricia a sua em uma dança perfeita.
Eles se afastam após alguns segundos e se encaram.
Klaus da um aperto na cintura do castanho e aproxima mais seus corpos.
Klaus: Se eu falar que me encantei por vc no momento em que te vi, seria loucura?.- pergunta em um sussurro.
Stiles: Eu acho que seria.- sussurra divertido.
Klaus: Acho que aceito ser louco então.
Stiles olha para Klaus e da um sorriso.
Stiles: Acho melhor entrarmos.
Klaus se afasta e vê Stiles entrar na mansão rapidamente.
Klaus " Vc é meu Stiles, só meu."
Stiles entra na mansão e vai até Damon. Ele pega a bebida da mão do moreno e toma tudo em um gole só.
Damon: Tá repreendido.
Stiles: Cala a boca.
Damon: Sinto cheiro de dois dos originais em você, quais dos três?.
Stiles:........
Damon: Quer dizer, quais dos quatro?.
Stiles olha confuso para Damon e o mesmo aponta para o canto do salão.
Stiles olha para onde Damon esta olhando e vê um homem que parecia ter entre 27 e 28, ele tinha o cabelo castanho e os olhos castanhos, ele estava junto à Kol, Elijah e a mesma garota que estava dançando com Isaac.
Stiles: Quem é ele?.
Isaac: Finn Mikaelson.
Stiles olha para o lado e vê Isaac, Stefan e Katherine chegando.
Stiles olha confuso pra eles.
Katherine senta ao lado de Stiles, Stefan senta ao lado de Damon e Isaac se encosta no balcão ao lado de Katherine.
Isaac: Vc não conheceu ele e nem a Rebekah porque eles não foram para Mistic Falls.
Stiles: Vc conhecia eles?.- pergunta para Damon.
Damon: Não, mas depois de vc me abandonar pra ir dançar e depois sumir de vista, Stefan veio me dar o maior sermão sobre desligar, aí ele me falou sobre os que eu não conhecia.
Stiles: Imagino que a loira é a Rebekah, certo?.
Damon: A que vc esta vendo é, mas tem outra, Freya.
Stiles: Nós gostamos deles?.
Damon: Eu não sou fã de nenhum dos originais e isso não impediu vc de se pegar com dois deles.- diz dando de ombros.
Stiles: Vc tá bravo comigo?.- pergunta sorrindo.
Damon: Não.- diz simples.
Stiles: Não mesmo?.- pergunta erguendo a sobrancelha.
Damon: Talvez eu esteja um pouco bolado.- diz dando de ombros.
Stiles: Por que?.- pergunta sem entender.- Já sei.- diz arregalamos os olhos.- Vc esta chateado porque eu não dancei com vc.
Damon: Se liga Stiles, vc acha que eu iria ficar chateado com isso.
Stiles da um pequeno aceno e passa os olhos pelo salão. Seus olhos param no Mikaelson denovo.
Finn sorri pra ele e coloca sua bebida em cima da mesa e começa a vir em sua direção.
Damon vê o original se aproximando e termina sua bebida levantando.
Damon: Vem.- diz pegando a mão do castanho.
Stiles: Oque?
Damon: Vamos dançar.
Stiles: Achei que não quisesse dançar.- diz debochado.
Damon: Mudei de ideia.
Quando chegam ao centro do salão, Damon puxa o corpo de Stiles contra o seu.
Damon controla o ritmo da dança, enquanto o segura firmemente.
Os irmãos Mikaelson's olham com raiva aquela cena, como aquele vampiro estúpido se atreve a tocar no que era deles?.
Katherine olhava divertida aquela cena.
Kath: Ai meninos!.- chama a atenção de Stefan e Isaac.- Vamos deixar essa coisa mais divertida.
Stefan: Como?.
Kath: Eu puxo o Damon pra dançar e um de vcs puxa o Stiles.
Isaac: Por que?
Kath acena discretamente em direção aos originais.
Stefan e Isaac levantam a cabeça e veem os originais olhando furiosos para Damon.
Eles pareciam quase que com ciúmes.
Stefan: Kath isso é seguro? Eles estão olhando para aqueles dois como animais selvagens.
Kath: Essa é a parte divertida querido, o perigo. Oque acha Isaac?.- pergunta olhando para o loiro.
Isaac: Eu passei minha infância dentro de um freezer e meu melhor amigo é um vampiro.- diz e olha para os dois.- quatro originais não vao me meter medo.
Kath e Isaac fazem um high-Five.
Kath: Vai ou não Stefan?.
Os dois o olham em uma pergunta silenciosa e Stefan suspira derrotado.
Stefan: Vamos nessa, mas se eu morrer, eu mato vcs.
Katherine sorri e se levanta indo até Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das estrelas. > Stiles e Mikaelson's
VampireStiles mora em Mistic Falls com seus amigos, mas a chegada de um velho amigo de Stefan, faz com que eles tenham que ir para Nova Orleans. Oque ele não imaginava era que atrairia a atenção dos irmãos Mikaelson's.