Capítulo 2

23.2K 1.2K 129
                                    

Ethan Smith

Chego na boate e vejo o letreiro com o nome BLACK. Estaciono o carro. E vou em direção a boate.

Avisto o Alex me esperando e vou ao seu encontro.

- Bora cara, só estava te esperando -- fala impaciente.

- Vamos.

Entramos na boate e percebi que ela estava lotada. Vamos em direção ao bar. Chegando lá peço um whisky e o Alex um martini.

- Vamos para a área vip - ele me chama.

Na área vip, tem algumas pessoas da elite. Reconheço algumas pessoas e as cumprimento. Me sento num canto, observando a movimentação nas pistas de dança.

- E aí Ethan -- olho para o lado e vejo o Blake.

- Como vai cara? - o cumprimentei.

- Vou bem. Faz o que aqui? - me pergunta.

- Meu amigo me chamou e também precisava me desestressar - falo bebendo o meu whisky - e você, o que faz aqui?

- Eu vim ver a minha irmã - fala se sentando ao meu lado - a boate é dela - se explica.

- Legal.

Olho ao redor e percebo que a irmã dele fez jus ao nome. A boate é toda preta, se não fosse por causa das luzes coloridas que vinha da pista, ela daria um pouco de medo. Esse lugar passa uma impressão sombria, como se tivesse alguma coisa escondida por trás dos panos.

- O Scott veio com você também? - pergunto.

- Não. Ele não gosta de lugares lotados. - explica - é muito difícil ele vir aqui.

- Entendo.

- Eu vou descer lá pra baixo. Vai que eu encontro alguém que eu goste - fala dando um sorriso malicioso.

- Vou com você também.

Descemos lá para baixo e vou para o bar. O Blake vai para a pista de dança e desaparece por lá. O Alex ficou lá em cima. Ele estava flertando com um homem lá. Então decidi não atrapalhar.

Peço outra bebida para mim e me viro para a pista de dança e então, a vejo.

Nunca vi uma mulher tão linda na minha vida, ela se movimentava na pista de dança como se fosse dela, como se pertencesse a aquele lugar.

Eu estava encantado, enfeitiçado e se for para pensar até apaixonado. Meu coração estava acelerado e a minha mente só pensava em ir até lá e beijá-la.

Então, ela se virou e nossos olhares se conectaram, fiquei impactado com a intensidade daqueles olhos castanhos. Fiquei num transe como se só estivéssemos nós dois, mas saí dele quando ela já não me olhava mais.

Eu precisava ter uma noite com aquela mulher.

Eu precisava ter uma noite com aquela mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora