Capítulo 23

7.2K 469 53
                                    

Ethan Smith

Acordo com a luz do sol no meu rosto. Esfrego eles e fico um tempo encarando o nada.

É para a alma voltar para o corpo.

Olho para o outro lado da cama e não vejo a minha namorada e no banheiro ela não está, pois não escuto nenhum barulho do chuveiro.

Mas vejo um buquê de flores e um cartão.

Pego ele com todo o cuidado e fico admirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego ele com todo o cuidado e fico admirando. Sorrio.

Tiro o cartão e abro, vejo a caligrafia da Raven.

Feliz aniversário para o melhor namorado do mundo!
Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!

Eu te amo <3

Fico todo emocionado olhando para o cartão.

Mas cadê ela?

Pego o meu celular e vejo as suas mensagens.

Amor: bom dia amor!

Amor: tive que sair antes de você acordar, pq o meu pai me ligou desesperado.

Essas mensagens são das 08:33 da manhã.

Porém ela mandou algumas de 09:47, avisando que já está chegando e está trazendo o café da manhã.

Respondo um tá bom e escrevo que a amo.

Coloco o meu buquê na mesa de cabeceira e guardo o cartão na gaveta.

Arrumo a cama e vou para o banheiro. Faço a minha higiene pessoal e tomo um banho.

No closet escolho uma roupa, coloco os meus anéis e penteio meu cabelo.

Desço lá pra baixo com meu buquê e vou a procura de uma jarra para colocar as flores.

Quando estou enchendo a jarra com água, escuto a porta se abrir.

— Bom dia amor — coloco as flores de qualquer jeito e vou ao seu encontro.

— Bom dia minha vida — a abraço e sinto o seu cheiro gostoso.

— Feliz aniversário meu amor — ela me beija — você é maravilhoso e eu te amo demais — me dá vários selinhos.

— Obrigado amor, te amo muito e adorei o buquê.

— Que bom — acaricia meu rosto — meu pai me ligou desesperado, porque a mamãe tinha brigado com ele e na mente dele ela tava pedindo o divórcio, mas depois era só paranóia dele — me abraça mais apertado — me perdoe por não ter acordado ao seu lado.

— Não tem problema amor.

— Eu trouxe o café da manhã, da sua cafeteria preferida — ela me entrega a sacola.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora