Capítulo 29

6K 414 48
                                    

Ethan Smith

— Eu não posso te perdoar Ethan.

No instante em que ouvi essas palavras, na minha mente só veio uma coisa.

Eu estraguei tudo.

Eu consegui acabar o meu relacionamento.

É agora que ela vai falar as outras palavras que vai dilacerar a minha alma.

É nesse momento que ela vai falar que quer terminar comigo.

— Porque eu já te perdoei, amor — ela sorri.

— Eu entendo que queira terminar, mas saiba que eu… O que você falou? — meu coração bate acelerado.

— Que eu já te perdoei amor — dou um abraço apertado nela e caio no choro.

Perto dela eu sou uma manteiga derretida.

Mas eu estou muito aliviado.

— Eu pensei que você ia terminar comigo amor — falo com a minha voz embargada.

— Não, nunca passou pela minha cabeça terminar com você neném — sorrio e a beijo.

Eu estou muito feliz.

Eu estou com o meu mundo nos braços novamente.

Ela desgruda os nossos lábios e me leva até a cama. Nós nos deitamos, um encarando o outro.

— Ficar sem você foi um pesadelo pra mim. — ela acaricia o meu rosto.

— Você mereceu esse castigo. Eu já te falei amor, que se você estiver com algo te incomodando, pode conversar comigo.

— Eu sei amor, mas é que o ciúmes falou mais alto. Mas nunca mais irei fazer isso de novo.

— Que bom — ela beija a minha testa — quer mamar? — respondo que sim.

Ela se ajeita numa posição confortável e abre a blusa do seu pijama. Coloco o seu seio na minha boca e começo a sugar. Senti tanta saudades do meu leite.

Fico acariciando seu outro seio. Ela mexe nos meus cabelos e ronrono de satisfação.

— Você parece um gatinho e um neném — ela ri — você é um ganém — ela ri ainda mais.

Começo a rir também, porque a risada dela é contagiante. Mas não foi uma boa ideia. Eu engasgo.

Ela retira o peito da minha boca e dá algumas batidinhas nas minhas costas.

— Pronto — ela coloca o peito na minha boca para eu mamar de novo.

Fico mamando por um bom tempo e eu quase adormeço.

Escutamos batidas na porta, ela tira o peito da minha boca com muitos protestos meus. Se ajeita e vai abrir a porta, depois ela volta.

— Ainda bem que pedi uma pizza — ela coloca a pizza em cima da cama e abre o refrigerante — coloca em algo que você gosta — ela me dá o controle da TV.

Passo os filmes e coloco em shrek 4. Sou apaixonado nesses filmes, mas acho que vocês já sabem.

— Esse filme de novo Ethan?

— Me deixa, eu amo esse filme e todos os outros — mordi sua bochecha. Ela me dá um tapa no braço.

Começamos a comer e assistir o filme.

Vendo os bebês ogros, eu tenho uma curiosidade.

— Amor, você quer ter filhos?

— Não e você? — ela responde e me encara.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora