Capítulo 12

12.5K 751 51
                                    

Raven Clark

Dois meses depois

Suspiro frustrada olhando para a pilha de documentos que tem na minha mesa.
Estou aqui na boate, vendo algumas coisas para melhorar, mas não pensei que tinha tanta coisa.

Escuto o meu celular tocando e vejo que é o Brian. Ele é meu melhor amigo desde criança, pois os nossos pais são melhores amigos.

— O que foi? — atendo.

— Nossa, não te ligo mais também — reviro os olhos sabendo que ele está com a mão no peito fazendo drama.

— Desculpe, mas estou cansada e estou precisando de um descanso.

— Que tal você sair com o seu melhor amigo para tomar um café? — propõe.

— Vou aceitar o seu convite.

— Ok, te encontro na sua cafeteria a da Midtown West — se despede.

Arrumo a minha mesa e pego a minha bolsa. Saio do meu escritório e avisto o Paul, o gerente da boate. Aviso que hoje, ele irá ficar no comando.

— Fala o que tanto te perturba — agradeço a garçonete quando ela deixa o nosso pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fala o que tanto te perturba — agradeço a garçonete quando ela deixa o nosso pedido.

— E porque você acha que só te chamei para desabafar dos meus problemas? — dou um olhar de que "eu sei que você está mentindo" — tá, eu preciso mesmo de uns conselhos.

— Comece a falar — falo comendo a minha torta de chocolate.

— Você sabe que eu e a Agatha temos uma amizade colorida e que somos exclusivos— concordo com a cabeça — e esses dias só de ver ela conversando com um outro homem que estava afim dela, eu fiquei morrendo de ciúmes.

— Brian, porque você não admite que essa ideia sua de amizade colorida foi só um pretexto para você ficar com ela — ele balança a cabeça negando — então, quer dizer que desde o momento em que você a viu não caiu no charme dela? — ele continua negando — e quando nós estávamos na faculdade você espantava qualquer pessoa que quisesse ficar com ela? — ele já não me olhava mais — e que você é completamente apaixonado por ela e que não vê que ela também é apaixonada por você?

— Quem te disse que somos apaixonados um pelo outro? — dá vontade de esganar essa peste.

— Não precisa ninguém me dizer, dá para ver o jeito como vocês se olham, os sorrisos que são trocados e a maneira em que vocês se tratam — ele fixa seus olhos verdes em mim — você está com medo Brian? Está com medo de admitir a verdade?

— Sim, porque se eu admitir vai se tornar real e mais complexo — seus olhos marejam — e fico com medo de revelar os meus verdadeiros sentimentos e ela não retribuir — seguro suas mãos trêmulas e aperto.

— Meu bem você só vai saber a verdade admitindo isso para si mesmo e tendo um diálogo com ela — acaricio suas mãos — porque na minha opinião ela só concordou com essa amizade colorida para agradar você, achando que assim você poderia gostar dela, mas uma hora ela vai se cansar Brian e achar uma pessoa que realmente quer ter um relacionamento com ela — sinto ele apertar a minha mão e seus olhos escurecerem.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora