Olá!
Eu trouxe para vocês um capítulo extra, em comemoração aos 100k no livro.
Muito obrigada a todos!
Ethan Smith
— Ela pediu o divórcio.
— Sério?
— Sim, disse que descobriu uma traição com a secretária.
— Nossa, será que é verdade?
— Não sei amor — me deito no seu colo — ele aparentava amar muito ela, mas falam que as aparências enganam — ela começa a mexer no meu cabelo, dou um suspiro de satisfação.
— Ela praticamente venerava ele — ela resolve espremer umas espinhas no meu rosto — vou perguntar pro Blake sobre isso.
— Ai amor — passo a mão na minha testa.
— Desculpa — ela dá um beijinho — melhorou?
— Sim — ela sorri e me dá um selinho.
Estou quase adormecendo com os seus carinhos, até que me veio à mente uma coisa.
— Amor, nós nunca vamos nos separar, né? — pergunto.
— Acho que não — ela responde. Me sento imediatamente.
— Como assim você acha? Você não tem certeza? — pergunto magoado.
— Os anos se passam meu bem, e pode ser que daqui um tempo você não me ame mais, entende? — ela acaricia meu rosto.
— Pode ter certeza que o meu amor por você é pra sempre, mas acho que o seu por mim não — ela revira os olhos. Saio da sala, mas antes ouço ela me chamar de cabeça dura.
Deito na nossa cama e penso. Será que ela não me mais? Será que ela tem outra pessoa na vida dela?
Fecho os olhos e tento inútilmente fazer com que esses pensamentos saiam.
Abro os meus olhos e vejo quando ela entra no quarto falando no celular e vai em direção ao closet.
— Sim — escuto ela falando — você tá carente hoje? Para de drama, você sabe que eu te amo.
Meu coração bate acelerado.
Ela volta com um presente na mão.
— Você tá chato hoje. Tá, você é o homem da minha vida — ela revira os olhos.
Meu olhos ficam marejados e a única coisa que eu quero fazer é chorar. Ela tem outro.
Ela não me quer mais.
Ela vai se separar de mim.
Raven desliga o telefone e deixa o presente na mesinha de cabeceira e vem pra perto de mim.
— Está chorando por quê, meu amor? — ela se senta do meu lado e me olha preocupada.
— Você tem outra pessoa na sua vida — falo com minha voz embargada — e ele é o homem da sua vida — afundo meu rosto no travesseiro.
Ela beija a minha nuca.
— Amor, eu não tenho outra pessoa — ela passa os dedos de leve nas minhas costas e eu me arrepio.
— Mas na ligação você falou — minha voz sai abafada.
— Era o Blake amor. Hoje ele estava meio carente. — ela passa as mãos no meu cabelo.
Eu me viro pra ela.
— Você é muito emotivo, meu bem — ela beija os meus lábios — e aqui a prova — ela me mostra o histórico de chamadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomanceCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...