Capítulo 30

5.8K 357 73
                                    

Ethan Smith

Meses depois

Os meses se passaram e meu relacionamento está firme e forte, o que é muito bom.

O Alex e o Oliver estão namorando, meu amigo está bem feliz. E o seu namorado é legal e muito divertido.

O Oliver e a Raven se deram muito bem, se o Brian não bobear é capaz dele perder o posto de melhor amigo.

Eu, a Raven, o Brian e a Agatha tivemos um encontro de casais para nos conhecermos melhor, porque a primeira impressão que tive deles foi um pouco constrangedora.

E o Scott e o Blake são os únicos solteiros, eles podem até fingir que não se importam, mas no fundo eles ficam bem tristes.

E hoje é dia 23 dezembro nós iremos para um jantar no restaurante da minha sogra, só pra gente e vai ter um amigo secreto.

Os pais do Brian, eles chegam de viagem hoje, então vão estar cansados. Não vai dar para eles participarem.
E a mãe da Agatha tá no mundo, eu já conheci ela, é bem divertida.

Amanhã vai ter a ceia de natal e irei conhecer os outros parentes da Raven, como os avós, os tios e os primos.

Estou um pouquinho ansioso.

Sobre o amigo secreto já comprei o presente da pessoa. Estou muito curioso para saber quem me tirou.

Já enchi muito o saco da minha namorada perguntando quem ela tirou, mas ela não quis me dizer.

Tóxica.

— Amor sai desse espelho — a Raven fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amor sai desse espelho — a Raven fala.

— Não dá, sou muito bonito. O espelho me ama amor.

— Eu mereço.

Já estou arrumado para o jantar e só estou esperando a minha namorada terminar de se arrumar.

Vesti uma camisa social preta e abri os primeiros botões dela, estou com uma calça social azul marinho e um sapato preto, não posso esquecer do meu cinto que também é preto.

Arrumei o meu cabelo do jeito que eu gosto e passei meu perfume favorito.

Estou lindo.

Sim, eu tenho uma auto estima enorme.

— Estou pronta — ela aparece na minha frente.

Essa mulher é gata demais.

Puta merda.

Ainda bem que é minha.

Sou muito sortudo.

Ela está vestindo um vestido bege escuro que se acentua nas suas curvas, ele não é apertado e nem muito folgado. Só sei que ela está linda.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora