Ethan Smith
Duas semanas depois
Hoje faz duas semanas que eu conheci a Raven e que ela me deixou pela manhã. Nossa noite foi incrível. O beijo dela é gostoso e o sexo não tenho nem palavras. Queria que ela tivesse ficado, eu faria um café da manhã para ela e a convidaria para jantar. Mas ela foi embora e não deixou nem o número de telefone.
Saio dos meus pensamentos, quando ouço uma batida na porta do escritório.
— Entra
— Senhor Smith, seu amigo está aqui — minha secretária fala.
— Manda ele entrar
Ela sai e o Alex entra.
— O que faz aqui? - pergunto com curiosidade.
— Estava por perto e decidi visitar o meu grande amigo — diz com um sorriso.
— O que você quer? — pergunto logo, pois sei que tem alguma coisa por trás da sua vinda.
— Não posso nem te visitar sem ter algo por trás? — põe a mão no coração fazendo drama — Tá, eu vim te chamar para ir almoçar.
— Não era mais fácil ter mandado uma mensagem? - terminei de assinar uns papéis.
— Sim, mas estava por perto — dá de ombros.
— Vamos — falo me levantando.
Saímos da minha sala e paro na frente da mesa de Amanda.
— Estou saindo para almoçar, você já pode ir para o seu intervalo — aviso.
Entramos no elevador e não contenho a minha curiosidade e pergunto.
— Você ainda está saindo com aquele cara da boate? — aperto o botão para descer.
— Não, ele era legal mas muito emocionado — fala mexendo no celular.
— Já conheceu outra pessoa para substituir?
— Ainda não
Não faço mais perguntas. O elevador se abre e saímos. Vamos no seu carro até o Carbone, um restaurante italiano. Ele estaciona o carro e vamos até a entrada. Alex diz o seu nome e a Hostess nos leva até a mesa. A gente se senta e o garçom nos trás um cardápio. Eu peço um risoto carbonara e o Alex uma lasanha. Pedimos também um vindo para acompanhar.
— Como vai o escritório? — pergunto. O Alex é advogado.
— Vai bem. Agora estou com um caso que está me dando dor de cabeça — fala irritado.
— Tenho certeza que você vai conseguir — falei para ver se ele animava.
— Claro que vou conseguir, sou o melhor advogado dessa cidade — fala convencido.
— Não duvido disso — o garçom chega trazendo os nossos pedidos.
Começo a comer, até que escuto uma risada familiar. Procuro olhar para ver se encontro. Quando acho tem uma visão de uma Raven gargalhando. Nossa, não sei explicar, mas o meu coração acelerou e as borboletas parece que habitaram em mim. Vejo que ela está acompanhada de uma mulher. A mulher tem a pele branca, cabelos castanhos e aparenta ter olhos azuis.
Fiquei incomodado, pois queria ser a pessoa que a fazia rir. Saio dos meus devaneios, quando o Alex me chama.
— Ei, você tá bem? Ficou olhando fixamente para uma mesa e parecia que iria matar alguém — diz preocupado
- Estou, só vi que reconheço uma pessoa. Sabe aquela mulher que eu conheci na boate e que não sai da minha cabeça? - ele assente — Ela está aqui.
— Entendi, então, qual das duas foi a que você saiu? — ele perguntou.
— Aquela de cabelos curtos e olhos castanhos — digo.
— Nossa, ela é linda demais. Você deu muita sorte.
Faço cara feia para ele e o besta só sabe rir.
— Vejo, que o senhor gelo se apaixonou — diz zombando. Reviro os olhos para a fala dele.
Voltamos a comer. Terminamos e o Alex diz que vai pagar a conta. Então, resolvo ir ao banheiro, quando estou indo esbarro em alguém. Levanto o olhar e vejo aqueles olhos.
— Raven? — a cumprimento — Como está?
— Estou bem e você? — sorri.
— Bem, faz tempo que não nos vemos.
— Verdade, estava muito ocupada com alguns negócios — ela diz.
— Gostaria de jantar com você, algum dia — falo olhando para ela com expectativa.
— Vamos — ela sorri.
— Me passa o seu número e podemos ver o dia — estendo o meu celular.
Ela pega e coloca o seu número. Salvo seu contato e sorrio.
— Foi bom te ver — ela diz.
— Igualmente
— Bom, agora tenho que ir ao caixa pagar a conta e avisar minha amiga — ela se despede.
— Tchau — me despeço, dando um beijo no canto da sua boca.
Saio dali e entro no banheiro com o coração disparado e dou um sorriso bobo.
Nada vai estragar o resto do meu dia.
Ontem eu fiquei ocupada e não tive tempo de escrever.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico.
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomanceCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...