Ethan Smith
Voltei para a empresa e retornei ao meu trabalho. Quando deu 19:00, fui para o apartamento.
Cheguei ao prédio, dei boa noite ao porteiro e subi para a cobertura. Entrei em casa e fui em direção ao quarto. Tirei o terno, os sapatos e guardei tudo no seu lugar. Vou ao banheiro e tomo um bom banho. Visto uma calça de moletom e desço para a cozinha. Abro os armários e pego um pacote de biscoito e abro a geladeira e pego a garrafa de leite. Coloco os biscoitos numa vasilha e pego o copo com leite e vou para a sala. Escolho um filme enquanto como. Eu não costumo jantar. Janto quando vou em algumas reuniões ou em encontros.
No meio do filme, peguei o celular e fui no número da Raven.
Ethan: Boa noite. É o Ethan.
Volto a assistir o filme. Passado alguns minutos sinto o celular apitar.
Raven: Olá Ethan
Ethan: Como está a sua noite?
Raven: Acho que depois de algumas horas irá ficar barulhenta. E como está a sua?
Ethan: Um tédio. Mas porque a sua noite irá ficar barulhenta?
Raven: Estou na boate. Acho que hoje irá lotar, porque é sexta feira.
Fico enciumado em pensar nela sozinha. E se ela se interessar por alguém?
Ethan: Verdade. Quer companhia?
Raven: Não quero te incomodar Ethan.
Ethan: Não seria incômodo nenhum. Estou assistindo um filme chato, seria até bom me distrair um pouco. A semana foi um porre.
Raven: Então, pode vir. Vou te esperar na porta.
Ethan: Ok.
Desligo o celular e subo correndo as escadas. Entro no quarto e vou para o closet. Visto uma calça bege, uma camisa social vinho, um cinto preto e nos pés um sapato social preto. Desço e vou para a sala, desligo a televisão e saio. Entro na garagem e pego o meu carro. No caminho a boate, ligo para a moça que limpa a cobertura e falo para ela ir arrumar amanhã. Chego a Black, estaciono o carro e desço.
Cheguei na porta e encontrei a dona dos meus pensamentos. Ela estava perfeita com uma saia rosa chá cintilante e uma blusa com um decote rosa claro. Raven me deu um dos seus belos sorrisos e sorri também. Quando estava perto dela não aguentei e a abracei. Ela me abraçou também, aproveitei que estava tão perto e inspirei o seu perfume. Ela cheirava a rosas. Nos soltamos e ficamos cada um presos nos olhos um do outro. Estávamos quase nos beijando, quando alguém a chamou.
— Raven! — a soltei irritado.
— Oi — ela se virou.
— Você precisa checar mais uma vez o bar — o cara disse.
— Já vou indo Charles — ela se vira para mim — Vamos? — eu assinto.
Entramos na boate e fomos para o bar. Me sento no banco e ela entra dentro do bar. Raven checa as prateleiras e os freezers.
— Tá tudo certo — ela vem para perto de mim — Daqui 1 hora podemos abrir. Você quer beber alguma coisa?
— Agora não.
— Então, vamos para o meu escritório, preciso terminar de ver algumas melhorias para a boate.
— Ok.
Atravessamos a boate e paramos numa porta escondida atrás do palco. Ela entra primeiro e depois que eu entro. O escritório é bem bonito, as paredes são cinzas, tem uma mesa preta, onde tem alguns porta retratos, um computador e alguns papéis. Atrás da mesa tem uma estante com livros e algumas decorações. Ela se senta na sua cadeira e me sento na sua frente.
— Pretendo terminar rápido, tá bom? — ela sorri e vai ler os papéis à sua frente.
— Não se preocupe, vou ficar quietinho para não te atrapalhar — sorrimos.
Vejo que nos porta retratos, tem fotos com seus irmãos e um casal que eu acho que são seus pais. Olho para ela e fico a admirando. O meu olhar cai para a região dos seus seios e fico o imaginando na minha boca. Me recrimino por estar pensando nisso, se ela souber disso é capaz dela não querer nada comigo e não posso perder a Raven.
Passado algum tempo, ela termina.
— Como está a sua empresa? — ela me pergunta.
— Está indo muito bem — sorrio. Depois que a conheci, tenho sorrido bastante.
— Que bom! Quando iremos marcar o jantar? — Me assusto com a pergunta.
— Pode ser amanhã, se você não tiver problema — olho diretamente para ela.
— Podemos ir amanhã. Eu peço à Melissa para tomar conta daqui — abro um sorriso tão grande, que fico até com medo.
— Às 20:00? — ela concorda — Então, eu passo na sua casa esse horário.
Ela me passa o endereço do prédio e o número do andar.
— Eu queria te perguntar uma coisa, posso? — ela assente — Por que você não esperou eu acordar?
— Bom, eu pensei que você fosse daquele tipo que não quer ver a pessoa com quem você transou no outro dia — ela dá de ombros.
— Mas eu queria que você tivesse ficado.
— Então, da próxima vez eu fico — fico feliz com a resposta.
Ela se levanta e vem para perto de mim. Eu a puxo até ela ficar grudada em mim e então, a beijo. Ela retribui e dessa vez ele é mais calmo. Aproveito para explorar a boca dela e aprofundo o beijo. Ela geme na minha boca, desgrudo as nossas bocas e mordo o seu lábio inferior. Quando vou beijar ela de novo, ouvimos uma batida na porta.
— Estou indo — ela grita.
Nos separamos, mas entrelaço as nossas mãos e saímos. Vejo que a boate está lotada.
Vamos em direção ao bar e peço um Jack Daniels e a Raven pede uma cerveja.
Nós curtimos essa noite juntos. Quando deu umas 03:00 da manhã, ela fechou a boate e decidimos ir embora. A tristeza é que cada um vai para sua casa. Me despeço dela com um beijo e vou para o apartamento.
Foi uma das melhores noites da minha vida.
Ontem fiquei ocupada, então não pude escrever.
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomansaCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...