Raven Clark
Eu me mudei definitivamente para a cobertura do Ethan e ele ficou bem feliz, quase chorou. Foi até bom me mudar definitivamente, porque eu ficava mais lá do que no meu apartamento.
A nossa semana foi resumida na mudança e organizando as coisas para a viagem.
Íamos viajar dia 29, mas decidimos irmos no dia 27 à noite. Meu pai decidiu, ele achou melhor. Os meus irmãos deixaram o Hades aos cuidados da avó Cláudia.
Sim, eles decidiram colocar o nome do gatinho Hades, não sei o motivo, mas até que combinou.
Nós chegamos ontem em Cancun, fizemos uma feira para os dias que iremos ficar aqui e dormimos porque a viagem foi bem longa.
A casa que os meus pais compraram é linda e bem espaçosa. E tem vista para o mar, eu amei.
— Amor, estou em dúvida entre esses dois biquínis, qual eu escolho? — mostro para ele um biquíni branco e outro marrom.
Nós estamos indo para a praia, tomar um banho de mar sempre é bom.
— Qualquer um amor, você vai ficar linda nos dois.
Ele passa os braços pela minha cintura e me aproxima dele. Fico entre as suas pernas já que ele está sentado.
— Mas escolhe um.
— Bom, usa o marrom, outro dia você usa o branco. — ele dá um beijo na minha barriga. Coloco os meus braços em seu pescoço.
— Ok, vou lá colocar — me solto dele e vou para o banheiro.
Abro o roupão e coloco ele pendurado atrás da porta. Pego o meu protetor solar e começo a passar em todo meu corpo. Deixo só as costas, porque não consigo passar direito e o meu rosto.
Visto primeiro a calcinha e amarro ela nos lados, fazendo uns nós bem apertados para não soltar. Coloco a parte dos seios e amarro ele na frente para ficar franzido. Esse não precisa amarrar nas costas.
Agora passo o protetor no meu rosto, e espalho ele bem. Depois de pronta saio do banheiro.
— E aí como estou?
— Você está linda vida— ele sorri pra mim e se aproxima. Ele me beija e retribuo. Quando o ar se faz necessário nos afastamos — Gostosa — ele bate na minha bunda.
— Ai amor, doeu — ele sorri e beija meu pescoço e se afasta.
— Vou vestir minha roupa de banho e já volto — ele entra no banheiro.
Aproveito e começo a arrumar a bolsa de praia. Coloco nela carteiras, celulares, escova de cabelo, meu Kindle, uma canga e uma camiseta.
A porta do banheiro se abre e ele sai sem camisa só com o short bermuda preto.
— Tô sem fazer academia alguns dias e mesmo assim, continuo gostoso — ele se gaba.
— Tá mesmo amor. Agora vem aqui que vou passar protetor em você — ele para na minha frente.
Começo a passar na sua barriga suavemente e depois nos seus braços. Peço para ele se virar e passo nas suas costas todas.
Ele se senta na cama depois de reclamar que não aguentava ficar mais em pé. Me posicionei entre suas pernas e vou passando no seu rosto.
Meu coração acelera quando vejo que ele me olha atentamente. Depois de pronto deixo um selinho nos seus lábios.
— Pronto, agora passa o protetor aqui nas minhas costas. — entrego o protetor para ele. Com movimentos suaves, ele começa a passar. Levanta com cuidado a parte de cima do biquíni e continua passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomantizmCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...