Ethan Smith
Minha noite foi ruim sem ter ela comigo, senti falta dos seus carinhos, do calor do seu corpo e de mamar. Cada hora, minuto e segundo que eu passo com ela, tenho certeza que ela é a mulher da minha vida.
Quando ela disse que estava apaixonada por mim, eu me emocionei em saber que era tão importante para uma pessoa. Nunca pensei em ter alguém comigo, mas a cada momento em que passo com ela, tenho certeza que estou decidido em pedi-la em namoro e ela ser totalmente minha.
É uma manhã de sábado e estou aqui no meu escritório esperando uma mensagem do Alex. Eu escolhi uma aliança de compromisso e pedi para ele buscar. Amanhã vou levar a Raven num parque de diversões e fazer o pedido. Eu queria levá-la em algum restaurante chique e pedi-la, porém lembrei que ela gosta de coisas simples e sei que ela ama parques, então estou juntando os dois e espero que dê tudo certo.
Meu celular apita e o Alex acabou de me mandar mensagem falando que pegou a aliança, fico mais tranquilo.
Ouço passos lá embaixo e é a moça que limpa minha cobertura. Ela vem três dias na semana no período da manhã. Não tenho governanta e nem mais empregados, porque a um tempo atrás, eu tinha uma mulher que tomava conta daqui, cozinhava essas coisas. Porém não sei como, ela achou que os meus elogios que eu fazia da comida dela, era algum sinal de que eu estava afim. Então, cheguei em casa um dia e subi pro meu quarto, ela estava nua, me esperando deitada na minha cama. Eu deixei claro as minhas intenções e a demiti. Não me envolvo com meus funcionários.
A campainha toca e desço para a sala. Vejo a moça abrir a porta e meu amigo entrar.
— Cadê a aliança?
— Calma, me cumprimenta direito — ele abre os braços, reviro os olhos e o abraço.
— Agora me entrega — ele me entrega a sacola e vejo a caixinha preta. Abro e vejo as alianças — obrigado.
— Por nada, quando precisar é só ligar — ele pisca um olho para mim — quando eu irei conhecer a famosa mulher que roubou teu coração? — questiona se sentando no sofá.
— Aquele dia da boate você não a viu? — ele diz que não, pois estava escuro — quando eu a pedir em namoro e ela ser oficialmente a minha namorada a gente marca alguma coisa — ele concorda — e a pessoa que você estava conhecendo?
— Você acredita que ele era casado? — fico surpreso com a revelação — quando soube fiquei com uma cara parecida essa que você está fazendo e o pior é que eu estava gostando do filho da puta — fico sensibilizado pelo meu amigo — já deu de homens, vou num bar hoje e vejo se fico com alguma mulher.
O Alex ele é bissexual, ele se descobriu na adolescência, os pais dele aceitaram muito bem. Na faculdade ele namorou um cara, mas o idiota o traiu, meu amigo ficou bem mau naquela época. Então, para ele é bem difícil se relacionar com alguém e demonstrar os seus sentimentos e quando ele conhece alguém e pode começar a gostar de verdade, ele termina. Espero que alguém cruze o caminho dele e o faça feliz.
— Você vai almoçar com os seus pais hoje? — pergunto a ele.
— Sim, no final de semana passado eu não fui, então vou nesse. Eles me ligaram ontem e perguntaram de você — ele arruma o cabelo. Os pais do Alex são incríveis. A mãe dele me trata como se eu fosse filho dela e o pai dele não fica atrás, mas não sei demonstrar direito o carinho que sinto por eles, então tento demonstrar com gestos.
— No outro final de semana eu apareço para fazer uma visita a eles — pego o meu celular e mando uma mensagem a Raven confirmando o nosso almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomanceCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...