Ethan Smith
Estou voltando para Nova York.
Não aguentava mais palestras, reuniões e fingir que sou simpático.
A saudade que estou da minha namorada é enorme, ficar sem ela é um martírio pra mim.
As lembranças que vem em forma de pesadelos estão me matando. Acordar toda noite com o coração acelerado e as mãos tremendo, é muito ruim.
Eu sei que a Raven ficou muito preocupada e que queria de toda forma me ajudar, mas de longe é difícil demais.
Eu tomei uma decisão também, vou contar para ela tudo que eu passei e contar também da minha maior insegurança. Ela precisa saber.
Já desembarquei, a Raven não vai vir me buscar, pois ela me mandou mensagem dizendo que estava com muita dor de cólica.
Peguei um táxi, mas antes de ir pra casa, passei numa loja de doces e comprei uma cesta para ela.
Abro a porta do apartamento e dou um suspiro de alívio.
Percebo que ele está escuro e estranho. Será que a Raven não está aqui?
Resolvo subir e a encontro deitada na cama abraçada ao urso que ela me deu.
O quarto também está todo escuro e bem frio.
Ponho a cesta na mesa de cabeceira.
— Amor, eu cheguei — afago o seu rosto. Ela nem se mexe.
Tiro os meus sapatos e me deito ao seu lado. A abraço por trás e sinto o seu cheiro. Que saudades.
Mexo em seus cabelos e sinto o seu corpo se remexer. Ela se vira e abre seus olhos.
— Voltei para você amor — sorrio, ela se senta na cama e abre os seus braços, me encaixo neles.
— Que saudades amor — ela me abraça apertado.
— Eu também estava — ela nos afasta um pouco e aproveito que os nossos rostos estão pertos e a beijo. Ela retribui, o nosso beijo é calmo, cheio de saudades. Exploro sua boca com calma e suavidade. Ela acaricia minha nuca e gemo de aprovação.
— Ficar longe de você, foi ruim demais — ela fala desgrudando as nossas bocas.
— Foi horrível pra mim — falo um pouco ofegante.
— Mas agora você está de volta, e não vou me desgrudar de você.
— E nem quero — sorrimos.
Me levanto e pego a cesta.
— Olha o que eu trouxe pra você — coloco a cesta no seu colo.
— Ai amor, não precisava — seus olhos ficam marejados, até estranho, mas lembro do seu período.
— Eu gosto de mimar a minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomanceCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...