Capítulo 36

3.8K 295 36
                                    

Raven Clark

— Boa tarde Maria, o Ethan já voltou do almoço? — pergunto pra sua secretária.

Sua antiga secretária pediu demissão e ele contratou a Maria. Uma senhora que é um amor de pessoa.

— Boa tarde, srta. Raven. O Sr. Smith saiu para almoçar e ainda não chegou. A senhorita quer deixar recado?

— Não, quando ele chegar em casa, eu converso com ele. Até mais — ela se despede e eu desligo o telefone.

Já é a terceira vez que eu ligo pra ele nesta semana, nesse mesmo horário e ele não está. Era pra ele ter voltado do almoço a bastante tempo, já são quase quatro horas da tarde.

Sem contar que também está chegando tarde. Não conversa comigo direito e quando pergunto do seu dia, ele fica nervoso.

Tem alguma coisa acontecendo.

Paro de pensar nisso e volto ao meu trabalho. Preciso analisar direitinho o que uma moça está me pedindo pra sua despedida de solteira.

Isso vai ser longo.

— Olá mamãe — dou um abraço na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá mamãe — dou um abraço na mesma.

— Você está linda, minha filha — ela sorri pra mim.

— Mentira, mamãe, eu tô só o bagaço — me jogo no sofá.

Saí do trabalho e vim direto pra cá, preciso de alguns conselhos e só ela que pode me ajudar.

Ela tem os melhores conselhos.

— Cadê o papai?

— Os seus irmãos arrastaram ele para o shopping.

— Milagre ele ter ido.

— Milagre mesmo — ela sorri, como se estivesse lembrando de algo — E aí, o que me conta de bom?

— Nada, absolutamente nada — fecho os olhos por um instante.

— Me espera aqui filha, que vou pegar um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz — ela se levanta e vai em direção a cozinha.

Meu celular vibra na minha mão e vejo que é uma notificação. Abro o aplicativo e o Ethan me mandou uma mensagem.

Amor: Vida, vou precisar chegar um pouquinho mais tarde.

Eu: 👍🏻

Desligo o celular, e fico encarando o nada.

— Aqui filha — ela me entrega uma bandeja.

— Obrigada mãe, estou com fome mesmo — como um pedaço do bolo — isso aqui está maravilhoso mãe.

— Eu sei — ela dá uma risadinha.

Termino de comer enquanto conversamos sobre os nossos dias.

— O que está passando nessa sua cabecinha?

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora