Ethan Smith
— Amor, eu quero que você suba e me espere deitado sem camisa — ela me dá um selinho. Assinto.
Entro dentro do quarto e já vou tirando a jaqueta, a blusa e os sapatos. Me deito e fico esperando.
Ela entra no quarto e me analisa por inteiro. Dá um sorrisinho malicioso e vai em direção ao closet.
Ela volta com uma caixa e deixa na mesa de cabeceira. Ela se senta no meu colo, bem em cima do meu pau.
Aproveito e a beijo. Exploro a sua boca e ela rebola no meu colo e sorri entre o beijo. Dou um gemido quando ela faz de novo. Separo as nossas bocas e desço os meus beijos para o seu pescoço.
— Amor — resmungo uma resposta. Estou mais interessado em ouvir os seus gemidos, continuo beijando e mordiscando o seu pescoço — fecha os olhos rapidinho.
— Pra que?
— É uma surpresa, você vai amar — ela sorri e mesmo achando estranho, atendo ao seu pedido.
Fecho os olhos e a sinto esticar o seu corpo e pegar a caixa.
— Agora deite amor — ela sussurra no meu ouvido e dá uma mordidinha na minha orelha, fico todo arrepiado.
Me deito ainda com os olhos fechados. Escuto um barulho, mas estou ocupado tentando não gemer quando a Raven se mexe no subordinado dela.
Sinto algo gelado em meus pulsos e um clique. Abro os olhos assustado. Vejo que estou algemado e a Raven sorrindo.
— Me tira daqui amor — peço.
— Hum — ela finge que está pensando — acho que não.
Ela sorri e se levanta indo para o closet. Tento me desprender e nada.
Que ódio.
Quando eu sair daqui a Raven tá fudida. Vou algemar ela aqui e fazê-la implorar por mim.
Não, não, não. Ela não fez isso.
Essa mulher ainda me mata.
Ela volta ao quarto vestida com uma lingerie de renda preta.
— Gostou amor? — ela dá uma voltinha.
— Raven você está uma grande gostosa — olho para todo o seu corpo — me tira daqui e deixa eu apreciar todo o seu corpo, amor — imploro.
Ela caminha até mim e se senta no meu colo.
— Mas eu queria brincar um pouquinho, amor — ela passa as unhas pelo o meu abdômen, gemo baixinho.
— Outro dia eu deixo, mas hoje não. Eu quero tirar essa lingerie com a minha boca, te chupar todinha e te comer de quatro, o que você acha? — vejo que ela aperta suas coxas.
— Outro dia amor — dou um suspiro frustrado.
Ela sai do meu colo e abre a minha calça, puxa ela toda pra baixo e aproveita e tira a minha cueca também.
Ela retorna novamente para o meu colo e se inclina para me beijar. Beijo ela com todo o fogo que estou sentindo e mordo o seu lábio inferior. Ela desgruda as nossas bocas e beija o meu pescoço, ela também dá algumas mordidinhas e eu arfo.
Ela vai descendo e beija todo o meu abdômen e fico ansioso pra ela ir pro meu pau.
Ela chega nele e quando eu penso que ela vai chupá-lo, ela se afasta.
— Raven! — grunho irritado.
— Tenha paciência amor.
Ela começa a me masturbar lentamente, gemo baixinho. Tento impulsionar o meu quadril para foder a sua mão, mas ela aumentou o aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomanceCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...