Capítulo 21

8.8K 486 52
                                    

Ethan Smith

Levanto com cuidado e vou para o banheiro. Fiz minhas necessidades e desci para a cozinha.

Resolvi fazer um café da manhã para a minha garota e depois levar para ela na cama.

— O que será que eu faço? — me pergunto — acho que vou fazer panquecas, mas primeiro vou ver um tutorial no Youtube.

Abro o aplicativo e pesquiso como se faz panqueca doce.

A moça explica e nossa é muito fácil.

Faço a massa e aparentemente tá certa. Coloco um pouco dela na frigideira e espero ela dourar de um lado para poder virar o outro.

A primeira deu certo. Continuo fazendo, na quinta fui jogar a panqueca pra cima e ela caiu no chão, as outras queimaram tudo. Estava indo tudo bem.

Que merda.

— Tá aprontando o que amor? — ela me abraça por trás.

— Estava tentando preparar panquecas para você — falo desanimado. Ela me vira.

— E conseguiu? — olho para ela que estava quase rindo da situação.

— Não, eu estava indo bem, mas não sei o que aconteceu que elas queimaram e uma que eu fui jogar pra cima caiu no chão — abraço ela.

— Mas pelo menos você tentou, agora senta aí que eu vou terminar de fazer.

Me sento no banquinho do balcão e a observo fazer. Ela se move pela cozinha com tanta destreza.

Ela joga a panqueca no ar e consegue pegar.

— Você é muito boa.

— Morei com uma chef, pelo menos isso tive que aprender — ela coloca a comida no prato, coloca a calda e as frutas.

Ela pega o prato e põe na minha frente.

— Pronto amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pronto amor.

Corto um pedaço e coloco na boca.

— Pelo menos a massa eu acertei.

— Sim, ficou gostosa.

— Amor, hoje irei almoçar com o Alex, mas queria que você também fosse junto para vocês se conhecerem — falo — porém se você tiver outro compromisso.

— Não, não tenho, onde vocês planejaram?

— A gente não planejou, só falamos mesmo.

— Então nós almoçamos aqui, hoje eu tô com vontade de cozinhar e você vai me ajudar. Porque hoje você faz tudo que eu mandar — ela pisca pra mim.

Pensei que ela tinha esquecido.

— Vou ligar pra mamãe, falando que hoje nós não vamos almoçar lá — ela disca o número.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora