Ethan Smith
— Não Edward, você que resolva o seu problema.
— Me ajuda Ethan, por favor — balanço a cabeça negando — ou você me ajuda ou eu conto pra Raven o que você fez.
Merda, velho chantagista.
— E o que eu fiz? Porque eu não me lembro de nada.
— Você simplesmente espancou aquele Will.
Aquele cara é um filho da puta, encontrei ele em uma loja no shopping, tinha ido comprar um presente para a minha esposa - o intrometido do meu sogro foi comigo - e ele começou a me provocar, eu tentei ignorar juro que tentei, mas não tenho sangue de barata, então esperei ele no estacionamento e longe das câmeras bati nele. O Edward ficou vigiando para ver se vinha alguém.
Agora esse ser de luz está me chantageando porque a Amélia descobriu que ele demitiu o subchefe do restaurante dela e falou para ela que ele tinha pedido demissão. O motivo pelo qual ele demitiu o cara é simples, ciúmes, ele acha que o cara é apaixonado por ela.
E pelo que eu soube a Amélia achou estranho essa demissão e ainda mais o Edward avisar ela, então ela ligou pro cara e perguntou porque ele tinha se demitido, ele contou a verdade. Eu só sei que quando ela foi tirar satisfação com o Edward, ele tremeu na base - queria ter estado nessa hora - e se enrolou todo. Agora esse idoso está sem sexo e sem mamar, então ele quer me usar para poder convencê-la a repensar esse castigo.
— Eu não posso Edward.
— Você vai me ajudar sim. Porque você apoiou a minha decisão, disse que se tivesse na minha pele fazia a mesma coisa. — Ele me encara sério.
— E você dá ouvidos para o que eu falo? — dou uma risada.
— Só quando você concorda comigo — ele dá de ombros — é sério, ou você me ajuda ou eu conto para a Raven, você decide.
— Pode contar pra ela e aí eu conto para a Amélia que você me ajudou.
— Ora seu fedelho filho da…
— Meninos vamos? O almoço está pronto — a razão de existir do Edward aparece para chamar nós dois — o que vocês tanto conversam aí? — ela nos pergunta desconfiada.
— Carros — ele fala todo nervoso.
— Viagens — falo o que vem na minha mente. Ele me passa um olhar mortal.
— Estávamos falando sobre viagens de carro, estamos planejando uma, querida — ele responde.
— Sei — ela cerra os olhos desconfiada.
— Então vamos comer? Tô com saudade da sua comida sogrinha — seguro em seus ombros e a guio para fora do corredor. Viro pra trás e o Edward tá fazendo um sinal que vai me matar. Engulo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over you [CONCLUÍDO]
RomantizmCEO de uma multinacional, Ethan Smith tem tudo o que poderia ter: Mulheres, dinheiro e fama. Mas sentia que ainda precisava preencher uma lacuna na sua vida. Quando ele vai em uma boate e vê uma linda mulher de olhos castanhos intensos, ele entende...