Capítulo 10

14.3K 814 44
                                    

Ethan Smith

Estou olhando para o relógio e parece que o tempo não quer passar. O almoço com o Alex foi divertido, aparentemente meu amigo está começando a gostar de alguém. Tomara que essa pessoa o faça feliz, pois ele merece. Quero conhecer essa pessoa que deixou o meu amigo afobado, mas tenho que esperar um tempo até ter certeza se eles vão engatar um romance.

Levanto do sofá e vou à cozinha. Pego um copo de água e bebo e olho no relógio, parece que passou só 5 minutos. Suspiro frustrado e tento acalmar um pouco o nervosismo.

A sensação de estar apaixonado é uma coisa nova para mim e não sei como agir. Tudo que eu quero é poder estar com ela, pois quando me separo dela sinto um vazio.

Mas saber que ela gosta de mim, me sinto eufórico. Vou fazê la se apaixonar por mim e a pedir em namoro e depois de um tempo vou fazê la minha esposa.

Enquanto o tempo não passa, vou ao escritório verificar alguns documentos. Passado um certo tempo, escuto o celular tocar e vejo que é ela, um sorriso já brota no meu rosto.

— Já estou aqui, meu bem — ela fala quando eu atendo.

— Já estou descendo amor — desligo e arrumo as papeladas e saio. Pego a minha carteira, tranco o lugar e saio.

A encontro no saguão e a abraço, no mesmo instante já me sinto mais calmo. Ela me faz tão bem. Nos separamos e dei vários selinhos nela.

— Que saudades amor — falo olhando para aqueles olhos que me acalmavam.

— Mas foi só algumas horas que passamos longe — ela explica.

— Não importa, senti saudades mesmo assim — faço um bico e ela me dá um selinho.

— Vamos? — concordo e entrelaçamos as nossas mãos, vamos até o seu carro e entramos. Ela dirige até o central park e pega uma cesta que está no banco de trás. Caminhamos abraçados até um local com sombra e ela pega na cesta uma toalha e forra o chão. Sentamos e ela abre a cesta pegando as comidas.

 Sentamos e ela abre a cesta pegando as comidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a comer enquanto conversamos. Ela me conta sobre os seus pais e como o pai dela é dramático e manhoso com a esposa e como a mãe dela é carinhosa e às vezes paciente, que a relação dos dois juntos é muito bonita e como ela quer viver isso também. Ela conta a relação dela com os irmãos e como eles são carinhosos e protetores com ela e que sempre eles a estressam, mas ama eles mesmo assim. Conto da minha relação com o Alex e como nos conhecemos, só deixo de fora a questão familiar.
Ela diz que tem dois melhores amigos, a mulher que estava com ela no restaurante e um homem que ela conhece desde pequena e que eles são bem grudados, confesso que quando ela me disse dele fiquei com ciúmes, mas me senti mais calmo quando ela explicou que o cara que se chama Brian e a mulher que se chama Agatha têm uma amizade colorida, mas que sabe que os dois são apaixonados porém são cabeças duras e que não querem admitir.

Over you [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora