Fiz meu xixi, sai do banheiro e fui para o closet ajudar Romeo.
Não trouxemos muitas coisas, então arrumamos tudo rapidamente.
- Você gostou da aliança? - Romeo pergunta colocando a mão na minha cintura.
- Sim, ela é linda. Nunca imaginei que ia ganhar uma aliança tão bonita. Você realmente me pegou de surpresa. - Falo colocando a mão no tórax de Romeo.
- Eu sou seu gatinho e te amo. E agora somos noivos, eu e você. - Ele diz com seu jeito doce.
- Eu também te amo... sou sua gatinha. - Falo envergonhada.
- Miau. - Romeo mia pra mim e ataca minha boca.
Trocamos um beijo gostoso, e Romeo se afasta um pouco me olhando.
- Gostou da minha família? - Ele pergunta e assinto.
- Sim, eles são bem legais. - Eu gostei de todos, não vou mentir.
- Que bom... não ligue para nenhuma especulação, afinal eu sou o seu gatinho miau... somos um casal miau, não é? Em? Amor da minha vida... gatinha gostosa do Romeo. - O gatinho diz me atacando.
Romeo beija meu rosto, meus lábios e meu pescoço, e eu dou risada. É tão gostoso escutar que sou o amor da vida dele, é tão bom.
Começamos a nos agarrar e escutamos uma batida na porta do quarto, e em seguida a voz de Stefano surge.
- Se vocês quiserem dar boa noite para os bebês, essa é a hora. - Stefano diz e acho que se vai.
O closet é enorme, praticamente outro quarto, então acho que Stefano não nos viu de agarramento.
- Vamos dar boa noite pra eles. - Digo e Romeo concorda.
Saímos do quarto de mãos dadas, e vamos para o quarto da Laura e do Stefano.
- Viemos dar boa noite. - Romeo diz quando entramos no quarto.
Valentino está no colo de Stefano e Violetta está deitadinha na cama, Laura está colocando um macacão fofo em Violetta.
O quarto deles é imenso e igual ao que eu e Romeo estamos, a diferença é que tem dois berços no quarto.
- Ma... - Valentino resmunga fitando Laura.
- Ele quer mamar. - Stefano diz e vejo que Valentino tem uma carinha de bravo.
- Eles estão começando a falar, daqui uns meses vai ser legal conversar com os dois. - Romeo diz animado.
- Quer andar? É? - Stefano coloca Valentino de pé no chão e segura sua mãozinha, então anda um pouco com Valentino pelo quarto.
- A Violetta já dá uns passinhos sozinha, o Valentino gosta de andar apoiado. - Laura diz fechando o macacão de Violetta.
- Vem dar boa noite para o seu tio mais legal... - Romeo diz e pega a outra mãozinha de Valentino.
Romeo logo pega Valentino no colo, e coloca ele no ar como se fosse um avião.
- Bebê voador!!! - Romeo fala animado e Valentino dá risada, ele gostou da brincadeira.
Romeo dá risada e se diverte, fico olhando pra ele toda boba, um dia Romeo vai ser um ótimo pai.
- Quer fazer aviãozinho? É? - Romeo pergunta parando e vendo que Violetta está sorrindo, ela quer brincar também.
- Vai com a sua titia. O titio vai fazer a Violetta voar... - Romeo diz animado e me entrega Valentino, então pega Violetta e faz a mesma brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester
RomanceEster é uma mulher forte, que vive com as marcas dos seus traumas do passado. Sem muita esperança no amor, ela vive um dia de cada vez, torcendo para não se meter em nenhuma encrenca, mas tudo muda quando ela conhece Romeo Bianchi, um homem peculiar...