Capítulo 30

18.5K 2.1K 427
                                    

2 meses depois...

- Checando o perímetro... explorando as montanhas... - Romeo diz passado o Romeozinho no meu bumbum.

Hoje é sábado e acabamos acordando as 7 da manhã, eu acordei pra fazer xixi, e Romeo acordou junto, então fomos para o banheiro, fizemos nossa higiene e voltamos para a cama.

Estou deitada de lado, de costas para o gatinho, e já estou pelada, ele acho que está só de meias. Romeo gosta de ficar com os pés quentinhos.

Me movo um pouco e Romeo fica se esfregando em mim, é gostoso e fico excitada.

- O Pirata Romeozinho quer ver o tesouro dele, indo explorar a floresta... - Romeo diz e me viro ficando de barriga pra cima. - Explorando a florestinha. Inspecionando a entrada da gruta... observando as possibilidades... - Romeo fala passando o Romeozinho na minha entrada e dou risada.

Desço a mão e começo a brincar com o Romeozinho. Passo a mão no Romeozinho e ficamos de safadeza, então Romeo entra em mim bem devagar.

- Vem... gatinho... - Digo querendo ele mais perto, minha barriga está maior, mas ainda dá para fazermos essa posição.

- Gatinha, gostosa. Amor da minha vida... - Romeo diz se movendo bem gostoso.

Ele me beija e é tão carinhoso. Romeo sempre me elogia, e se declara pra mim.

Ficamos namorando bem devagar, aos poucos a sensação gostosa cresce dentro de mim e quando vejo mudo as posições, fico por cima e faço como eu quero.

- Ester... - Romeo balbucia quando começo a me contrair apertando o Romeozinho.

- Geme pra mim... geme... - Romeo as vezes faz um som que parece um gemido, eu gosto tanto quando ele geme, fico mais excitada.

Romeo faz como eu peço e me excito ainda mais. Me solto e subo e desço mais rápido. Ele geme e isso acaba comigo, o prazer toma conta do meu ventre e sinto quando Romeo goza dentro de mim.

Fico deitada em cima do gatinho. E ambos estamos ofegantes. Sinto Romeo passando as mãos no meu corpo e abro um sorriso.

- Você é tão gostoso, quando geme me deixa maluca... - Falo sentindo o cheirinho gostoso de Romeo.

- Eu gosto de gemer pra você. E você também é gostosa, linda e deliciosa. Eu amo como você me excita. - Ele diz e me afasto um pouco beijando a bochecha dele.

- Meu gatinho. - Digo o enchendo de beijos. Romeo dá risada e penso que ele pode estar com fome. - Tá com fome? - Pergunto dando um selinho nele.

- Um pouco, mas vamos ficar aqui na cama, tá gostoso assim. - Ele pede e concordo.

Me ajeito saindo de cima de Romeo e ele se acomoda, pois ele vai conversar com os bebês.

- Oi gatinhos do papai. Como vocês estão? Tão nanando? - Romeo beija minha barriga e me derreto, ele sempre é tão doce.

Ainda não sabemos o sexo dos bebês, só vai dar pra ver quando eu estiver com uns 5 meses, mas essa semana tive uma consulta, e graças a Deus está tudo bem. Não há nenhum bebê escondido, são só três bebês, quer dizer, são três e está tudo bem.

Eu e Romeo estamos mais tranquilos, quanto ao fato de serem três bebês, eu só quero que eles venham com saúde. Decidimos que o quarto dos nenéns vai ser com o tema de gatinhos, e estamos escolhendo os móveis, mas vamos comprar tudo só quando descobrirmos os sexos dos bebês, pois assim vai ficar tudo combinando.

Romeo conversa com os nenéns e tudo está em paz. Tem três semanas que nos mudamos em definitivo para a Pensilvânia. Estamos morando na nossa casa, e temos uma equipe de segurança, um motorista, e uma governanta.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora