POV Romeo - O Gatinho 🐈🐱
- Gatinha, desce com cuidado, segura minha mão, devagar. - Digo me certificando de que minha miau desça as escadas sem cair.
Estamos saindo do apartamento para ir ao aeroporto. Amanhã temos uma consulta para saber como os nossos gatinhos estão. Eu sei que mais de um bebê conseguiu ultrapassam a barreira, afinal eu sou Romeo Bianchi, e é óbvio que as minhas sementes são mais potentes do que de todos.
Engravidei minha gatinha, sem nem mesmo precisar entrar dentro dela, só isso é uma prova de toda a minha superioridade.
- Amor, será que peguei roupas o suficiente? - A miau pergunta preocupada.
- Claro que pegou, nós vamos voltar amanhã. Se faltar roupas nós compramos. - Digo cheirando minha gatinha.
Estou carregando uma mochila, uma sacola e a bolsa da minha miau, afinal não vou deixar ela carregar peso.
- Nem estou levando nada para seus avós, nem para a Laura, o Stefano e as crianças. Queria ter feito um pão ou uns biscoitos. - Ester diz preocupada.
- Amor, não se preocupe com isso. - Ester é a melhor cozinheira do mundo. - Chegando na vovó nós jantamos, você tá com fome? - Se ela estiver com fome compramos um lanche antes de ir para o aeroporto.
- Não, estou bem. - Minha miau diz e chegamos ao carro. Liguei para Ravi e ele veio nos buscar.
- Ravi dirige devagar, eu e a Ester estamos gestantes. - Aviso, não quero que ele passe por algum buraco e a minha gatinha, saia pulando com os gatinhos.
- Parabéns, Senhor e Senhora. - Ravi diz e agradecemos.
Entramos no carro, colocamos o cinto de segurança e fico segurando a mão da minha gatinha.
Espio minha alma gêmea e ela parece pensativa.
- Miau... - Mio baixo para Ester, e ela passa os olhos na nuca de Ravi e me olha parecendo envergonhada.
- Te amo. - Ela sussurra e sinto um friozinho na barriga.
- Eu também, te amo. E amo os gatinhos. - Digo e Ester abre um sorriso.
O carro está escuro, mas posso ver o sorriso dela, e os seus olhos puxadinhos, Ester é linda e gostosa. Mais tarde vou ver ela pelada e o Romeozinho vai brincar com a xoxota, no momento ele está fingindo desmaio dentro da minha cueca, afinal o Romeozinho é um ser avançado que usa táticas especiais para entrar em combate.
O carro se move e fico pensando que chegando na casa vovó, tenho que alimentar minha miau. Ela precisa comer melhor agora, e é óbvio que vou dar apoio, se ela precisar fazer alguma dieta específica eu faço junto. Posso até sacrificar meu precioso mingau por ela, tudo que Ester precisar eu vou ajudar que consiga.
Seguro a mão da minha gatinha, pensando se ela acharia ruim colocar meu nome nos gatinhos, se forem meninos podemos chamar de Romeo Primeiro, Romeo Segundo, Romeo Terceiro, Quarto ou Quinto. Mas se forem meninas vai ser estranho chamá-las de Romea. Podemos chamá-las de Ester Primeira, Ester Segunda, Ester Quarta, Quinta ou Sexta. Vai ser legal, ou não, afinal podem ser gatinhos idênticos! E se eu confundir os nomes? Se bem que eu sou inteligente e nunca me confundiria.
Tenho a suspeita que muitos pais de filhos múltiplos, em algum momento trocaram o nome dos bebês e até os bebês. Talvez eu deva comprar umas pulseiras pra identificar os gatinhos, se bem que eles poderiam comer a pulseira e ir parar no hospital. Para fazer tatuagem não dá, talvez um carimbo funcionaria, mas a tinta pode ser tóxica. Acho que uma caneta permanente não faria mal, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester
RomanceEster é uma mulher forte, que vive com as marcas dos seus traumas do passado. Sem muita esperança no amor, ela vive um dia de cada vez, torcendo para não se meter em nenhuma encrenca, mas tudo muda quando ela conhece Romeo Bianchi, um homem peculiar...