Capítulo 24

24.6K 2.4K 1.3K
                                    

POV Romeo - O Gatinho 🐈🐱

- Bom dia, gatinha gostosa... - Digo passando a mão na cintura de Ester, o quarto está claro e acabei de acordar.

Minha miau já estava acordada e me assistia dormir.

- Bom dia. - Ela diz me olhando de um jeito engraçado.

- Beijinho. - Digo indo pra cima da miau.

- Eu nem escov... - Nem deixo ela continuar, eu também não escovei os dentes, não tô nem ai.

Beijo a gatinha e desço uma mão para a bunda dela, aperto minha miau e é tão bom.

- R... Romeo... a médica... temos que nos preservar... - A gatinha diz entre beijos, tinha até esquecido da médica.

Não sei se ela pode gozar antes da consulta.

- Se não tivesse consulta, eu ia chupar a sua xoxota. - Falo abrindo um sorriso e me afastando um pouco, Ester está vermelha.

- Quero fazer sexo. - Ester diz de uma vez com uma voz aguda.

- Agora?! - Pergunto me assustado, afinal tem a consulta com a ginecologista.

- Mais tarde, de hoje não passa. - A gatinha diz decidida.

- Tá... eu... vou estar preparado. Vamos fazer amorzinho. - Falo sentindo um frio na barriga.

- Acho melhor tomarmos banho, e descermos para ajudar no café, a ajudante da sua avó está de folga hoje, ela vai acabar fazendo tudo sozinha. - Ester fala e concordo.

- Vamos tomar banho... - Falo animado.

Levantamos da cama e fomos para o banheiro, Ester foi escovar os dentes, e eu fui fazer xixi.

- Amor, eu devo ir na médica vestindo um terno? - Eu não trouxe terno, penso, segurando o Romeozinho, se não segurar e apontar, voa mijo para todos lados.

- Não, eu acho que dá pra ir com roupa comum. Eu vou de vestido, na hora que a médica for me examinar vai ser mais fácil, se bem que acho que vou precisar colocar uma camisola. - A gatinha diz e fico mais aliviado.

Termino meu xixi, dou descarga e vou lavar as mãos. Então é a vez da Ester ir fazer xixi.

Deve ser legal ser mulher e fazer xixi sentada, pelo menos não voa xixi, quer dizer, mulheres não precisam segurar o pau para mijar.

Escovo os dentes e espio Ester se limpando, eu nunca limpo o Romeozinho, só chacoalho.

Ester da descarga e vem lavar as mãos. Ela lava as mãos, tira as roupas e vai para dentro do box.

Ester tem uma bunda tão bonita e grande. Termino de escovar os dentes e arranco as roupas, o Romeozinho entra em sinal de alerta e começa a analisar o perímetro. Vou para dentro do box e com cuidado me abaixo e me esfrego na minha gatinha.

Ester dá uma risadinha e faço o mesmo, a minha gatinha é baixinha, eu a amo do jeito que ela é.

- O Romeozinho é um pirata desajustado. Nem era pra ele fazer explorações nesse momento, mas ele não tem jeito e ficou fora de controle. - Eu nem tive culpa.

- Esse Romeozinho... - Ester diz se virando pra mim.

Ela coloca a mão no Romeozinho e me dá prazer, Ester faz gostoso e gozo rapidamente. Sinto minhas pernas bambas, e queria muito retribuir o prazer, mas não posso, infelizmente.

- Mais tarde, eu vou te dar todo o prazer do mundo, vou chupar sua xoxota e te fazer gozar muitas vezes. Eu vou te dar tudo... minha gatinha... eu te amo... dá beijinho... miau... - Digo atacando minha gatinha.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora