- Vou pegar bolo pra gente. - Romeo diz indo até a geladeira e assinto me sentando em uma das cadeiras.
Romeo pega bolo, água e vem se sentar do meu lado.
- Amor, fica calma! Come o bolinho. - Romeo diz dando bolo na minha boca.
Recebo o bolo de bom grado e comemos o bolo, tomamos água e ficamos ali, eu estou apreensivo, já Romeo parece tranquilo.
- Miau. - Ele mia pra mim e trocamos um beijo. - Beijo de bolo... - Romeo diz divertido e ficamos nos beijando, o beijo é quente e Romeo coloca sua mão nos meus seios, acabamos nos perdendo no beijo e nos afastamos no susto, pois escutamos um pigarreado.
- Caramba! Quer nos matar? - Romeo pergunta olhando feio para Stefano que dá risada.
- Não sei por que vocês se assustaram, estão noivos... - Laura diz divertida.
Ela veste um roupão e acho que uma camisola por baixo, mas tem uma toalha jogada nas costas e está com os cabelos molhados.
- Achei que fosse o vô e a vó... não vou ficar namorando na frente deles, é constrangedor. - Romeo diz e Laura vai se sentar em uma das cadeiras, ela coloca um tablet na mesa e observo os bebês dormindo, eles estão nos berços.
- Gostoso, pega bolo pra gente, por favor. - Laura pede e Stefano vai pegar bolo, o bolo que fizemos ficou bem grande, por isso todos está comendo à vontade.
- O Stefano me disse sobre a questão de vocês. Na minha opinião você não está grávida, as chances apesar de possíveis, são muito raras. - Laura diz de uma só vez.
- Sem falar que com as bolas caídas do Romeo, seria difícil algo assim acontecer. - Stefano diz tirando o bolo da geladeira.
- Minhas bolas não são caídas! Quando eu engravidar a Ester, se é que já não engravidei, vão nascer vários bebês. Eu vou esfregar eles na sua cara! Minhas bolas são mais novas que as suas, elas estão novas em folha, não é, amor? - Romeo pergunta e morro de vergonha.
- Sim. - Digo mortificada.
- Parem com isso! - Laura diz olhando para Stefano e para Romeo, depois olha pra mim. - A Ester está com medo e constrangida. - Laura diz gesticulando.
- Gatinha, não precisa ter medo. O seu miau está aqui... - Romeo diz pegando minha mão.
- É que um bebê é algo muito grande... - Um bebê muda tudo.
- Mas nós damos conta. Se você estiver grávida vamos cuidar dos gatinhos juntos. Não se preocupe... - Romeo diz me olhando com carinho.
- Gente, por favor. As chances da Ester estar grávida são mínimas. Praticamente uma em um milhão! Vamos todos nos acalmar. - Laura diz e assinto.
- Podemos comprar uns testes de gravidez. Assim tiramos a dúvida. - Romeo fala pensativo.
- O teste de farmácia não consegue detectar se forem horas ou pouco dias. Quando seu ciclo vem? - Laura pergunta sem rodeios.
- Em 3 ou 4 dias. - Falo e Laura assente.
- Se em 3 ou 4 dias sua menstruação não vir, você espera mais uns 5 dias e compra o teste de farmácia, ou faz um exame de sangue no hospital, mas é sério, acho muito improvável você estar grávida. Se por milagre você estiver, não há motivos para pânico. O Romeo te ama, e vai dar tudo certo, não fique tão preocupada. - Laura fala e está certa, não preciso entrar em desespero.
- Romeo, vamos fazer pão, eu me acalmo quando faço pão. - Digo pensando que é rápido pra fazer.
- Isso! Vamos fazer pão. Eu te ajudo. - Romeo diz animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester
RomanceEster é uma mulher forte, que vive com as marcas dos seus traumas do passado. Sem muita esperança no amor, ela vive um dia de cada vez, torcendo para não se meter em nenhuma encrenca, mas tudo muda quando ela conhece Romeo Bianchi, um homem peculiar...