Capítulo 26

24K 2.2K 638
                                    

Um mês e alguns dias depois...

- Ele está dormindo um pouco, mas com certeza vai acordar melhor. - Falo para a Sra. Chiara. Liguei pra ela para avisar sobre Romeo.

Romeo começou a sentir dor no ouvido de madrugada. Pela manhã ele não quis ir ao hospital, pois segundo ele a dor ia passar, mas no meio da tarde ele piorou e teve febre. Na mesma hora saímos da empresa e fomos para o hospital.

Romeo está com infecção no ouvido, a médica receitou remédio pra dor, antibiótico e um outro remédio para pingar no ouvido.

Depois que saímos do hospital, passamos na farmácia e viemos direto pra casa, no caso para o meu apartamento.

Tomamos banho, sequei os cabelos de Romeo com secador, e deixei ele descansando no quarto, enquanto vim fazer o jantar. Fiz sopa, e está pronta, já separei uma cumbuca para Romeo, e daqui a pouco vou o acordar para jantar, pois quando se toma remédios não é bom ficar sem comer.

Vamos nos casar no sábado, hoje é terça feira. E acredito que até lá Romeo vai estar 100%.

Nossa casa na Pensilvânia foi comprada. Uma mansão de 6 suítes, com um quintal gigante, e com todo o luxo. A casa foi recém reformada, só tivemos que mandar pintar e comprar os móveis, no caso a decoradora que comprou tudo, eu e Romeo só falamos do que gostávamos e a mulher fez tudo.

A casa foi colocada no meu nome e o doido do Romeo, depositou 100 milhões de dólares na minha conta. Coisa que me deixou extremamente chocada e abismada. Mas Romeo disse que era para a minha segurança, e que ele ia passar mal se eu devolvesse o dinheiro pra ele, então é isso, agora sou milionária, mas não gastei um só dólar do dinheiro, pois não precisei de nada.

Quanto ao casamento tudo está sendo feito como eu quis. Não que eu quisesse muitas coisas, só queria uns docinhos específicos e uns bens casados. Romeo escolheu um monte de comidas, e decidimos fazer um buffet. Nesse um mês fizemos várias vídeo chamadas com a organizadora do casamento. Laura e a Sra. Chiara me ajudaram muito, e estou confiante que tanto o casamento, quanto a festa vão dar certo.

O meu bebê está quietinho dentro de mim. Não tive desejo de comer nada de diferente, e minha barriga parece estar igual. Fiz o exame de sangue e tudo estava bem, falei com a médica 3 vezes por vídeo chamada, e na sexta-feira tenho a consulta para fazermos o ultrassom. Mudei um pouco minha alimentação, estou comendo mais saudável, e tudo parece estar caminhando bem. Eu quero muito fazer o ultrassom, nele vou escutar o coração do bebê, e ter a primeira fotinho dele.

Romeo continua insistindo na questão de ter mais de um neném, mas só vamos saber na sexta-feira, isso se conseguirmos ver, vai ser um ultrassom de quase 7 semanas, então estamos confiantes.

Depois da consulta, se a médica liberar vamos seguir com todos os planos. Na sexta-feira, a consulta vai ser pela manhã, e de tarde, temos o ensaio do casamento na igreja e depois a despedida de solteiro, que vamos fazer juntos em um restaurante. Nos casamos no sábado e vamos para a Itália passar a lua-de-mel, vamos ficar uma semana na Itália.

Quanto a empresa fizemos o máximo, ainda vamos precisar ficar mais um mês em Nova York, e depois vamos nos mudar em definitivo para a nossa casa na Pensilvânia.

Tudo vem acontecendo rápido, mas tudo está organizado e correndo como deveria. Romeo é um amor comigo. Eu não tenho uma reclamação pra fazer dele, inclusive referente ao sexo.

Temos feito muito amor. Na segunda vez que fizemos, ainda senti um pouco de desconforto, mas depois disso não senti mais dor, nem nada, ou melhor, só senti prazer.

Eu tenho até um pouco de vergonha, mas acho que estou viciada em sexo. Quero fazer amor pela manhã, de tarde e à noite. Conversei até com a doutora sobre isso, e ela disse que é normal, meus hormônios estão mais aflorados pela gravidez e eu nunca tinha feito sexo. Sabe aquele ditado, quem nunca comeu mel, quando come se lambuza? Pois é, quero me lambuzar e não é pouco.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora