Capítulo 33

17.4K 1.9K 309
                                    

- Chegamos. - Digo feliz.

O carro acaba de passar pelos portões de casa e acabamos de chegar.

Donovan foi para a sua casa, um dos nossos seguranças o levou. Claro que o agradecemos muito. Nas próximas semanas vamos fazer um churrasco e o convidar, ele nos ajudou muito.

- Chegamos em casa! Chega de viagem. Agora só vai ser brincadeira e comida gostosa. - Romeo diz animado.

Ravi para o carro na frente da porta, e abri o cinto da cadeirinha de Gabriel, enquanto Romeo deu a volta e abriu a porta do carro.

- Vamos lá, todo mundo pra fora do carro! Chegamos em casa. Aqui podemos andar quase pelados, soltar pum e fazer bagunça. - Romeo fala todo animado.

Gabriel parece curioso e assim descemos do carro.

- Aqui é a nossa casa, amor. - Falo para Gabriel que olha ao redor.

Estou segurando a mãozinha dele, pois ele está no chão.

- Logo você se acostuma. Eu e a mamãe compramos um monte de brinquedos pra você. Tá com fome? Eu poderia comer. Vamos entrando, dá a mão para o papai. - Romeo pede e pega a outra mãozinha de Gabriel.

Abigail abre a porta pra gente, e apresentamos Gabriel para ela.

- Ele é simpático. - Abigail diz olhando Gabriel, que deu um sorriso pra ela.

Vamos entrando e Gabriel olha pra tudo curioso, ele não entende o que falamos, e isso me preocupa um pouco.

Por mais que ele seja um bebê, já deveria entender certas palavras, mas agora a coisa toda mudou de figura.

- Papai vai mandar fazer uma foto sua bem grande. Ai colocamos ali na parede, junto com o quadro da mamãe e do papai. A mamãe e o papai estão vestidos de noivos lá. Sabia que eu tinha uma barrinha de chocolate escondida no bolso do terno. Só eu, você e a mamãe sabemos disso, é segredo. Eu só fui comer o chocolate com a mamãe no segundo dia de lua-de-mel. Nós passamos a lua-de-mel na Itália... - Romeo vai falando e logo Gabriel está em seu colo.

Saímos mostrando a casa toda para Gabriel, por fim fomos para o quarto dele, e por incrível que pareça ele grudou em um gatinho de pelúcia.

Saímos mostrando a casa toda para Gabriel, por fim fomos para o quarto dele, e por incrível que pareça ele grudou em um gatinho de pelúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Temos que te dar um banhinho. Mamãe e papai precisam tomar banho, e temos que papar. Gostou do gatinho, amor? É? - Pergunto e Gabriel abre um sorriso, e para a minha surpresa me manda até um beijo.

Mando outro beijo pra ele e fico toda boba.

- Esse gatinho foi a mamãe que escolheu. Papai tá feliz que você gostou dele. - Romeo diz dando um cheiro nos cabelinhos de Gabriel.

Gabriel se senta no chão, e começa a puxar o tênis, tiramos o tênis dele e ele começa a puxar a calça. Gabriel só sossega quando fica de fralda, deixamos ele de camiseta, fralda e meias, então ele ficou à vontade.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora