Depois de muito tempo na cama trocando beijos fomos nos arrumar.
Trocamos de roupa, e colocamos o aparato todo para o frio, então afastamos a cômoda da porta e saímos da cabana.
- Não tô vendo nada. - Romeo diz espiando ao redor.
- Nem eu. - Digo procurando por ursos.
- Dá a mão, vamos para o carro. Se aparecer algum urso só corre para o carro. - Ele diz e assinto.
Com cautela vamos andando para o carro, estamos de mãos dadas e de luva.
Chegamos ao carro e dessa vez quem vai dirigir sou eu, pegamos a estrada e uns 40 minutos depois chegamos na cidade menor.
- Está com fome? - Pergunto estacionando o carro na porta da pequena loja de materiais de construção, pois é onde vamos encontrar os construtores da cabana.
- Um pouco, eu queria comer mingau, mas aqui nem deve ter. - Romeo diz parecendo triste.
- Quando voltarmos pra Nova York eu faço pra você. - Já fiz mingau para Romeo, ele adora.
- Eu vou querer bastante. - Ele diz se animando.
- Vamos logo para essa reunião, depois temos que achar um lugar pra comer. - Digo olhando ao redor.
Romeo desce apressado do carro e vem abrir a porta pra mim.
- Dá a mãozinha. Temos que andar de mãos dadas. - Romeo diz e desço do carro pegando a mão dele.
Andamos de mãos dadas e entramos na loja de material de construção. Lá encontramos o Sr. Dickes e sua esposa, assim como dois Senhores que vão ser responsáveis pelo projeto da cabana. Romeo me apresentou como sua namorada e fiquei toda boba.
Começamos a conversar e o Sr. Tomasso poderia mandar o pessoal dele para fazer a tal cabana, mas uma construção no Alasca não é tão simples. Tem a questão das árvores ao redor, da água, do solo... basicamente para que a cabana seja feita de uma maneira correta, o engenheiro precisa conhecer as terras, o tipo de madeira que vai ser usado, e enfim... é melhor deixar na mão de um especialista, do que trazer pessoas de fora e a cabana ficar uma porcaria.
Conversamos e Romeo ligou para seu avô. Uma vídeo chamada foi feita e como tudo estava acertado, Romeo assinou uns papéis para a compra dos materiais.
- Eu faço questão de pagar um almoço para todos nós. Depois que comermos podemos ir visitar as terras da construção. - Romeo diz e todos concordam.
Vamos a pé para o único restaurante da cidade. O lugar é bem simples, e somos apresentados à cozinheira. Uma senhora gordinha e simpática.
- O salmão está fresquinho. E hoje fiz minha sopa especial de frutos do mar. Também tem pão com especiarias... - A senhora diz animada.
- Minha namorada sabe fazer pão. Os avós dela tinham uma padaria, ela é brasileira. - Romeo diz orgulhoso e a senhora começa a me perguntar sobre pães.
Começamos a bater papo e achei a senhora tão legal. Comemos a comida dela e estava uma delícia. Depois do almoço Romeo pagou a conta e fomos para os carros.
Romeo vai dirigindo e somos seguidos por dois carros.
- O povo daqui é bem hospitaleiro. - Comendo olhando a estrada.
- Também achei, no futuro podemos passar as férias aqui. - Romeo diz e concordo, então ele continua. - Já imaginou daqui uns anos, eu e você em uma mega cabana? Vamos trazer nossos filhos. - Romeo diz e sinto um friozinho na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester
عاطفيةEster é uma mulher forte, que vive com as marcas dos seus traumas do passado. Sem muita esperança no amor, ela vive um dia de cada vez, torcendo para não se meter em nenhuma encrenca, mas tudo muda quando ela conhece Romeo Bianchi, um homem peculiar...