Capítulo 28

20.2K 2K 374
                                    

Chegamos na casa da Sra. Chiara e Romeo desce do carro apressado. Ele abre a porta pra mim, e segura minha bolsa e a sacola com o presente de Stefano.

- E então saco caído? Eu estava completamente certo, não é? - Stefano diz abrindo a porta vindo até nós.

- Claro, mas vamos entrar. Eu e minha gatinha compramos um presente para que todos vejam. - Romeo diz se fazendo bobo.

- Eu falei! Tá achando que fazer gêmeos é fácil? De qualquer maneira o importante é que o bebê venha com saúde. O bebê está bem? - Stefano pergunta ingenuamente.

- Sim, tudo bem. - Respondo e vamos entrando.

Entramos e encontramos todos na sala.

- Olá família, eu como sou um cara super legal, trouxe um presentinho para o meu irmão. São 32 anos de convivência, e bem, eu sou legal. Tome o seu presentinho, querido irmão. - Romeo diz de um jeito engraçado, entregando o pacote pra Stefano.

- O que está acontecendo? Eu conheço essa sua cara! Você só fica com essa cara, quando consegue ganhar de mim em algo! Como da última vez que esteve aqui na Pensilvânia, e me ganhou roubado naquele jogo tosco de corrida. - Stefano diz desconfiado.

- Eu ganhei e não foi roubado! Você está envelhecendo e está perdendo a coordenação motora. - Romeo debocha.

- Filho, abre logo isso. Algo me diz que vamos nos divertir. - O Sr. Tomasso fala e Stefano começa a desfazer o laço da caixa.

Violetta vem para perto de mim, com um sorrisinho nos lábios e pego ela no colo. Laura e a Sra. Chiara olham para a caixa curiosas, e Valentino está completamente distraído com um carrinho.

- Eu não estou velho nada. E a Laura cortou o anticoncepcional. Logo vamos ter mais bebês. - Stefano fala e desfaz o laço, então abre a tampa da caixa.

A saia está embrulhada em um papel de seda branco, Stefano desembrulha o papel e puxa a saia.

- Tome essa Stefano. Eu Romeo Bianchi, vulgo, Exterminador do Futuro, coloquei três bebês dentro da Ester. Ou melhor, nem sabemos ainda se são só três, pois a doutora disse que pode ter um ou mais bebês escondidos! Sim! Eu tenho o poder. E agora você vai usar sainha! - Romeo diz e todos ficam em silêncio, a cara de Stefano é impagável, ele parece mortificado.

- Eu também fiquei chocada, mas a médica disse que os bebês estão bem. Tem o ultrassom que dá pra ver os nenéns. E realmente a médica falou que pode ter um bebê escondido, mas só vamos saber na próxima consulta. - Falo quebrando o silêncio.

Stefano parece chocado e sem palavras. Todos ficam eufóricos e vem nos dar os parabéns. Mostramos o ultrassom e todos parecem felizes.

- Quanto aos meus 100 mil dólares. Pode doar para alguma instituição de caridade. Mas a sainha, eu faço questão que você use. Inclusive tenho que falar com o Nash e com o Liam. - Romeo diz com um ar orgulhoso e convencido.

- Puta que pariu! Caralho... - Stefano pragueja uns palavrões e todos dão risada.

- Ninguém mandou fazer aposta absurda. - Laura diz e Stefano coça a cabeça.

- É só bênção, eu orei tanto. - A Sra. Chiara diz emocionada.

- Vou beber uma garrafa de vinho na despedida de solteiro. - O Sr. Tomasso diz animado.

- Vovô todos vamos comemorar. Eu vou esfregar minha Ester, e a foto dos meus gatinhos na cara de todos. - Romeo diz animado e começa a dançar.

- Deixa eu ver a foto dos bebês? Eu adoro essa tecnológicas, na minha época não existiam essas coisas de ultrassom. - A Sra. Chiara pede ainda emocionada.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora