Capítulo 29

18.8K 1.9K 915
                                    

O casamento dos gatinhos 🐈

- Eu sou linda, gostosa e sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou linda, gostosa e sexy. - Falo baixo me olhando no espelho.

Abro um sorriso e fico emocionada, estou vestida de noiva. Meus cabelos estão lindos em um penteado perfeito, a minha maquiagem ficou perfeita.

Fico me olhando e tenho um sorriso nos lábios. Me acho tão bonita. Nunca imaginei que ia ficar assim vestida de noiva.

Me olho bem e entendo que sou bonita, realmente sou.

Estou no Spa com as madrinhas, e com algumas parentes do Romeo. Todo mundo já está vestido, só faltava eu colocar o meu vestido.

Saio da sala que entrei para colocar o vestido e todos me elogiam. Ninguém me olha com deboche, ou com escárnio. Todas dizem que estou linda e perfeita.

Viemos para o Spa pela manhã, Laura trouxe Violetta e Valentino, que já até tiraram um cochilo de tarde. Cada hora ambos estavam no colo de alguém e deu tudo certo.

Todos estão prontos e arrumados, os vestidos das madrinhas são de cor lilás. Meu casamento vai ter como cor predominante branco, lilás e azul claro, eu adorei tudo que escolhi, inclusive o terno de Romeo é de cor cinza claro e o dos padrinhos é de um tom cinza um pouco mais escuro. Todos vão usar na lapela um enfeite com pequenas flores que segue os mesmos tons das flores do meu buquê.

Eu e meu gatinho escolhemos cada detalhe, mal posso esperar para ver a igreja e a festa, pois sei que tudo ficou mais do que lindo, vai ser inesquecível.

- Você está linda. O Romeo vai ficar todo emocionado. Eu já estou até vendo. - A Sra. Chiara diz emocionada.

- Obrigada. Eu mal posso esperar para ver o Romeo. - Digo querendo ir logo para a igreja.

- Ester, você está perfeita. - Laura diz me dando um abraço.

Me sinto tão feliz, mas ansiosa. Quero ir logo ver o gatinho de terno de noivo.

Os últimos preparativos são feitos e logo estamos todos nas limusines. Há uma equipe do spa que vai nos acompanhar, pois alguma maquiagem ou esmalte pode precisar se retoque.

Saímos todos do spa, e vou na limusine com a Sra. Chiara, com Laura e com os bebês.

- Estamos atrasados 20 minutos. Mas está tudo bem, é sempre bom a noiva se atrasar um pouco. - A Sra. Chiara fala segurando Valentino, ele está vestido com um terninho cinza e dá vontade de apertar, pois ele está super fofo.

- Pé. - Violetta fala certinho cutucando seu sapatinho branco. Ela está vestida de noivinha. E só não vai entrar de daminha com Valentino, por eles serem muito pequenos.

Uns primos do Romeo que vão entrar de daminha e pajem, as crianças têm 5 e 6 anos, e ontem no ensaio fizeram tudo certinho.

- Pé da Violetta - Laura diz cheirando os cabelinhos de Violetta.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora