Julie's PoV
Acordei atrasada hoje. Dormi na casa de Flynn na noite passada, depois de cair na piscina e ser praticamente humilhada na festa. E eu tava de cabeça quente, acabei dizendo que não queria pisar naquela escola. Mas não era literal.
Chego correndo na quarta aula do dia. Era aula de dança.
— Por que não me acordou?– pergunto quando chego do lado da Flynn.– perdi as três primeiras aulas!
— Você disse que não queria mais pisar nessa escola! E parecia estar falando muito sério! Além do mais, você nem perdeu nada de importante!– ela diz sorrindo.
Então começamos a fazer o exercício que a professora está passando e depois saímos juntas da aula. O resto do dia e das aulas passa rápido.
— Flynn...não vi o Luke hoje! Você já acabou com ele como disse que faria?– pergunto.
— Não! A ressaca deve ter acabado antes! Meu irmão disse que ele nem voltou com eles ontem!– ela diz e fico triste.– Não fica assim, Jules! Eu te falei que ele não é esse príncipe encantado que você espera que ele seja! Não gosto de te ver triste
— Tudo bem, Fly! Não quero criar mais expectativas! Ainda mais depois de ontem! A gente não vive num livro de romance clichê e nem num filme da Netflix! A vida real é bem pior! Eu já devia ter entendido isso, né?– digo pra ela, que apenas sorri e me abraça.
— Mas pode ter certeza que eu vou acabar com esse mauricinho e...– ela para quando um monte de gente passa olhando pra mim e rindo enquanto olham seus celulares.
— O que foi?– pergunto.
— Não sei! Mas descubro já!– ela diz e pega o celular– Oh-oh.
— O que foi, Flynn! Deixa eu ver!– pego o celular da mão dela. Então me deparo com uma imagem que me deixa muito triste. Ou melhor, várias. Imagens minhas em diversos ângulos caindo na piscina e várias montagens minhas estampadas em memes que agora rodavam a escola inteira. Sinto vontade de chorar.
— Antes de acabar com o mauricinho eu vou acabar com a patricinha!– ela diz– E não vai demorar nada!– ela fala isso pois Carrie acaba de surgir no corredor. E anda na nossa direção.
— Eu vou acabar com você seu projeto de vadia!– ela diz indo na direção de Carrie e vou atrás dela, mas é inevitável parar ela.
— Você tá falando comigo ou com você mesma?– Carrie ainda debocha.
Mas ela só tem tempo de fazer isso antes de Flynn pegar ela pelos cabelos e jogar ela na direção dos armários. E depois monta em cima dela, distribuindo vários tapas e socos na cara dela.
— Você vai se arrepender de ter mexido com a minha amiga!— Flynn grita pra ela enquanto uma aglomeração começa a se formar.
— Flynn, para! Você vai ser suspensa!– digo pra ela– Eu vou ficar sozinha!
Ela não me ouve e continua socando Carrie, que não revida, certamente pra se fazer de vítima.
Elas ainda estão brigando quando o Willie chega e a tira de cima de Carrie.
— ME SOLTA WILLIE!– Ela grita com ele, que não a ouve e sai da escola com ela.
— Você enlouqueceu? Quer ser suspensa, Flynn? Bater na Carrie?— Ele diz, dando sermão nela.
— Eu bati mesmo! E se quiser saber, eu não me arrependo!
— E pensou na Julie?– ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love with you | Juke
RomanceJulie Molina acabou de se mudar pra Los Angeles com seu pai e seu irmão, após a morte da sua mãe e inicia seus estudos na Los Feliz High School, escola super famosa de Los Angeles, pois une música e esporte em seu meio. Julie é uma menina artística...