Julie's PoV
Assim que o Alex me fala o endereço do hospital, acordo meu pai e ele liga pra tia Vic, pra deixar meu irmão com ela. Depois de deixar ele lá, seguimos pro hospital onde o Luke está.
Ao chegarmos, encontramos Alex, Reggie, Mitch e Flynn na sala de espera.
— Cadê ele?– pergunto.
— Na sala de cirurgia!– Mitch diz– O carro bateu do lado dele e...Ah!– Ele começa a chorar– Já perdi a minha Emily, se perder meu filho também, não sei...
— O Luke vai ficar bem, tio! Eu sei que vai!— Alex diz, mas pelo seu aspecto e o tom da sua voz, percebo que ele andou chorando e está tão preocupado quanto o pai do amigo
— E o Willie?– pergunto pra Alex.
— Ele teve alguns arranhões e quebrou o braço! Mas conseguiu evitar que o acidente fosse ainda pior! Pelo jeito que o carro ficou, eles poderiam realmente ter morrido no acidente.–Alex diz– O Willie tá em observação, mas deve sair amanhã.
— E como você tá, Flynnie?– pergunto pra minha amiga
— Meu irmão tá fora de perigo, né? Por sorte! Eu que devia te fazer essa pergunta!– ela diz e me abraça. Nem sei o que pensar. Estava anestesiada, não sabia o que sentia naquele momento. Angústia, preocupação, raiva e tudo misturado. Só queria saber quem fez isso.
— E sabem quem foi?– pergunto.
— Bom, as hipóteses são: ou um motorista bêbado, ou um desses carros que fazem rachas pela cidade de madrugada– Reggie fala.– O motorista fugiu sem prestar socorro, já que o carro dos meninos capotou.
— E agora?– pergunto– A polícia vai fazer algo?
— Eles estão investigando!– Alex diz– E quanto ao Luke, agora é esperar!
Então nos sentamos nas cadeiras da sala de espera e ficamos apreensivos esperando notícias da cirurgia do Luke.
Já são três da manhã e Reggie e Alex acabaram dormindo no banco, enquanto eu e o Mitch continuamos acordados. Meu pai foi em casa, pois disse pra ele ir e que eu daria notícias. O Mitch ainda tentou me convencer a ir junto com ele, mas eu não quis. Eu não conseguiria dormir do mesmo jeito se estivesse em casa. Só vou me despreocupar quando o Luke acordar.
— Quem é a família de Luke Patterson?– o medico chega perguntando e Reggie e Alex acordam e eu e Mitch levantamos.
— Nós!– Respondemos juntos.
— Como ele tá, doutor?– Alex pergunta.
— Então...– O medico começa– A cirurgia correu bem, porém na hora que fizemos o raio X, identificamos uma lesão na vértebra L3. Ela foi lesionada e acabou inchando com o impacto. Fizemos a cirurgia e conseguimos que alguns danos fossem revertidos. Mas...
— Mas o que?– pergunto.
— Mas o Luke pode perder os movimentos das pernas temporariamente, devido à lesão!– o medico diz e todos ficamos em choque– Porém com a fisioterapia e a reabilitação, ele pode recuperar os movimentos!
— E quanto tempo isso pode demorar?– pergunto já começando a chorar
— Não dá pra dizer ao certo. Podem ser dias, semanas, meses e até anos! Depende da pessoa, do estado físico e emocional dela...– O medico diz e assentimos.
— E vamos poder ver ele quando?– Reggie pergunta.
— Ele tá cedado ainda. Deve demorar algumas horas para acordar!– o medico diz e depois de mais algumas recomendações, ele se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love with you | Juke
RomanceJulie Molina acabou de se mudar pra Los Angeles com seu pai e seu irmão, após a morte da sua mãe e inicia seus estudos na Los Feliz High School, escola super famosa de Los Angeles, pois une música e esporte em seu meio. Julie é uma menina artística...