Capítulo 26

325 37 70
                                    

Julie's PoV

Dias depois...

Chegou o dia da nossa apresentação no torneio intermunicipal. E também o último dia de Luke aqui conosco. Amanhã cedo, ele embarcará para Princeton.

Agora, a nossa apresentação consiste em quatro números: eu no solo, um trio, formado por mim, Carrie e Flynn... Sim, isso mesmo que você leu! A senhorita Harrison nos escolheu como trio na apresentação. No começo, Flynn e Carrie se estranharam um pouco, mas depois ficaram de boa. Ainda não somos boas amigas, mas pelo menos uma não quer matar a outra a cada meia hora, e Carrie parece estar se esforçando para mudar. Mas ainda assim, mantemos um pé atrás com ela. Decidimos ousar e cantar uma música em espanhol que compusemos juntas.

Além do solo e do trio, tem uma banda, dessa vez, mista, composta por mim, Luke, Reggie e Alex. E por fim, temos a apresentação em grupo.

Meu pai, meu irmão e minha tia estão na plateia para me assistir. Assim como o Mitch, que espera para assistir ao filho se apresentar.

- Nervosa?- Ouço a voz da última pessoa que eu imaginei que fosse me dizer isso.

- Carrie?- pergunto, surpresa- É, um pouco!

- Eu sei que não fui legal com você e que tentei te prejudicar inúmeras vezes, mas...Você é muito talentosa, Julie. Muito mesmo. E não precisa ficar nervosa. Você é uma ótima cantora.

Olho pra ela confusa.

- Não tô doente, ou falando isso pra te bajular, ou pra te trair depois! Eu realmente acho isso!- ela diz. Carrie, como eu disse, está se esforçando pra mudar. Mas ainda assim, não confio nela totalmente. Quem sabe em breve. Mas agora, ainda não

- Obrigada, Carrie!- digo pra ela, que sorri e assente, saindo do camarim.

- Pronta pra arrasar, decepção?- Flynn entra logo em seguida.

- Sempre!- digo.

- O que a Carrie queria aqui?- ela pergunta.

- Me desejar boa sorte!- digo e ela me olha confusa- Também achei estranho! Mas acho que ela tá tentando mudar de atitudes!

- Eu ainda fico com um pé atrás depois do que ela fez!

- Eu também! Mas conviver pacificamente não custa nada né?- pergunto e ela concorda.

Termino de me arrumar e saímos juntas do camarim. Luke me espera do lado de fora.

- Nervosa?

- Serio que tá tão na cara assim?- pergunto e Luke assente rindo- Sim, tô nervosa! Temos ainda mais responsabilidade que da primeira vez! Não estamos representando apenas a escola! Mas a cidade de Los Angeles inteira!- digo.

- Mas ei, lembra da primeira vez que fizemos isso? Não importa se não ganharmos! O importante é que participamos! E nós divertimos juntos com essa experiência! Afinal, o que fica na memória são os momentos que passamos juntos! É disso que eu vou lembrar quando for embora...- Luke diz.

Estávamos evitando pensar nisso agora. Pensar que esse é o último dia dele conosco, que amanhã ele ja vai embora pra uma nova vida em outra cidade.

- Ei, hoje não é dia pra pensar nisso. É um dia de alegria!- digo a ele.

- Você tem razão!- ele diz e nessa hora, o apresentador chama a solista do colégio Los Feliz.- Vai lá! Você vai arrasar!- ele diz e me dá um beijo na testa. E entro no palco, começando a cantar.

In Love with you | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora