Capítulo 22

322 38 56
                                    

Maratona 3/5

Julie's PoV

Juro que se não estivéssemos nos bastidores de um show importante, teria batido na Carrie ali mesmo quando Luke me disse que ela o beijou apenas pra me tirar do show e ser a solista. Mas sabia que se fizesse isso, ou pior, deixasse a Flynn faze-lo, poderíamos perder pontos ou ser desclassificados da competição e eu não queria isso. Mas depois que o show acabar, vou me entender com a Carrie.

Mas me esqueci de todos os problemas e e preocupações quando o Luke olhou bem em meus olhos e disse que me ama. E eu retribui o eu te amo dele. Não porque ele disse pra mim, como ele havia pensado. Mas sim porque o amo de verdade. Com todo meu coração. Agora.

Realmente não sei o que vai ser da gente no futuro. Mas hoje, agora, eu sei o que sinto e sei que amo ele. E que ele me ama também.

— Eu sei que ela não merece, mas quer assistir a apresentação da Carrie?– Luke pergunta e assinto. A Carrie podia ser uma víbora, mas algo que não podíamos negar é que ela é uma ótima cantora e dançarina e a Dirty Candy arrasa.

— Ok, agora vocês podem me contar o que aconteceu?– Flynn pergunta enquanto a música toca.

— A Carrie armou pra me tirar do show!– digo a ela e posso ver pela sua expressão que ela infla de raiva.– Ela beijou o Luke e armou pra que eu visse tudo! Foi por isso que eu saí correndo naquela hora.

— Aquela mocreia rosa... eu vou acabar com a raça dela!– Flynn diz e tenta avançar, mas não deixo.

— Agora não!– digo pra ela.– Podemos ser desclassificados! Depois do show! E dessa vez eu te ajudo. E nenhuma de nós vai ser suspensa!

— Ok!– Flynn diz e voltamos a assistir a apresentação das meninas e vejo algo que eu não esperava. Alex estava dançando junto com as meninas. Bem que a professora havia dito que tinham um elemento surpresa nesse número.

— Aquele é o Alex?– Luke pergunta, surpreso.

— Aham!– Eu e Flynn dizemos.

— E ele tá arrasando!— Reggie diz.

— Esse é meu garoto!– Willie diz.

— O que foi aquilo?– pergunto quando a música termina e Alex se junta a nós.

— Eles precisavam de um número surpresa. Todas as bandas tinham um! E a professora me chamou porque ela me via dançando a coreografia nos ensaios!– Alex diz.

— E você gostou?– Luke pergunta e os olhos de Alex brilham. Ele apenas assente, envergonhado e sorri.

O número foi perfeito. Até a Carrie admitiu isso. Depois de ver as outras bandas, vimos que realmente todas tinham seus elementos surpresa. Mas o nosso foi o melhor.

Então chega a hora das bandas masculinas e os meninos também arrasam.

— Eles são incríveis né?– Flynn pergunta se apoiando no meu ombro.

— São!– digo e era verdade. Eles eram ótimos cantores.

In Love with you | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora