Capítulo 28

350 33 39
                                    

Autora's PoV

No dia seguinte à apresentação, Carrie acordou em seu quarto. Sozinha, como sempre. Ela pega seu celular e desce as escadas com ele em mãos, porém sem vê-lo ainda.

Carrie chega à cozinha e senta à mesa, a mesa é gigante, mas parece vazia. Seu pai só vive trabalhando e seu irmão, bem... é o seu irmão. Mesmo que ela o tenha chamado aqui pra ajudar com a vingança, eles não se aproximaram nem nada. Eles nunca foram próximos, mesmo Bobby sendo só dois anos mais velho que ela.

Carrie sempre se considerou um peso. Pra todos ao seu redor. Sua mãe morreu em seu parto, e mesmo que não fosse culpa dela, todos a fazem pensar que foi. Que todos teriam sido mais felizes se ela não tivesse nascido.

Por isso ela se tornou a pessoa que todos conhecem. A patricinha mimada e fútil que só fez o que fez talvez por um pouco de atenção. Hoje ela sabe que prejudicou muita gente, magoou muita gente, tudo por causa de um sentimento que era apenas dela. E hoje ela se arrepende por isso.

Ela pega uma torrada do prato posto na mesa e passa geleia de morango, enquanto coloca um suco verde no copo e começa a tomar ele e a comer a torrada, enquanto pega o celular e começa a ler as mensagens e notificações até que seus olhos se detêm em uma notícia.

"Luke Patterson, ex-capitão do time de lacrosse da escola Los Feliz, sofreu um grave acidente de carro nessa madrugada. Ele estava acompanhado do estudante William Ortega, que também se feriu no acidente. Peço a todos que orem pela recuperação dos nossos estudantes." Dizia a mensagem da diretora Lessa.

- Poxa, o Luke estava tão feliz!- Carrie comenta consigo mesma. Ela sabia que o Luke iria pra viagem mais importante da vida dele hoje. E mesmo com toda a história deles, ela o pediu perdão, de verdade dessa vez e ele aceitou. Quem faria isso com ele?

No mesmo momento, Bobby passa pela porta, parecendo bêbado e meio drogado, ele com certeza amanheceu na rua.

- Onde estava?- Carrie pergunta a ele.

- Não é da sua conta!- ele diz com a voz mole pela bebida e sobe as escadas cambaleando. Carrie resolve sair depois de tomar o café e vai até a garagem, pegar o seu carro que ganhou no aniversário. Ao entrar na garagem, ela vê o carro do irmão com um amassado na parte da frente, o que acha bem esquisito. O Luke é atropelado e no mesmo dia, Bobby aparece com o carro amassado.

Carrie olha bem o amassado. E tenta ver fragmentos de cor no amassado. E ela consegue. Ela vê alguns fragmentos vermelhos no amassado. Pelo que ela lembra, o carro de Willie era vermelho. Carrie então, resolve ligar pra última pessoa que ela acha que vai atender, já que Julie está ocupada com o Luke.

- O que você quer?- Flynn pergunta, ríspida ao atender

- Bom dia Flynn!- Carrie diz- Só preciso que me responda uma coisa! E depois pode voltar pra qualquer que seja o que você estava fazendo!

- Então desembucha! Não sei se se importa, mas meu irmão e o Luke sofreram um acidente!

- Eu sei! Sabe exatamente onde o acidente aconteceu?- Carrie pergunta e Flynn diz a ela.- Ok, obrigada, tchau!

Carrie pega seu carro e vai até o local onde Flynn informou que tinha sido o acidente. Ela vai em busca de alguma câmera, ou algo assim e a encontra em um dos postes da rua. Carrie, então, usa a influência do seu pai, e liga para alguns contatos seus e pede as imagens das câmeras de segurança daquela rua.

Ela prontamente consegue e começa a olhar até o momento em que o carro de Luke e Willie surge na imagem, uma caminhonete vermelha. Carrie vê o carro do seu irmão parado ali perto, como se soubesse que eles iriam passar por ali. Então o carro de Bobby acelera e atinge o dos dois em cheio. Assim, se comprova que não foi um acidente, mas sim que Bobby premeditou o crime, com certeza por saber que Luke iria para Princeton no outro dia.

In Love with you | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora