Capítulo 12

496 50 102
                                    

Julie's PoV

Acordo no dia seguinte com um peso sobre mim. Subo o olhar pra ver o que era e vejo...Luke. Ele dormiu aqui ontem, sem meu pai saber e...

Ah, meu Deus o Luke ainda tá aqui!

Pego meu celular na mesinha de cabeceira pra ver a hora. São seis da manhã. Isso quer dizer que meu pai ainda não acordou, já que em finais de semana ele dorme até mais tarde.

— Luke, Luke acorda!– digo pra ele, que permanece imóvel– Luke!

— Ai, mãe hoje é sábado! Deixa eu dormir!– ele diz e se vira, ainda dormindo de novo. Começo a balançar ele– LUKE!

— Mas quem...– ele acorda e me olha– Julie?

— Não, é a Fiona! Claro que sou eu! Você dormiu aqui ontem! Não lembra?– pergunto pra ele, que lembra.

— Ah, é!– ele diz.

— Olha, Luke! Não pense que eu vou ser uma dessas garotas que você fica e depois descarta!– digo a ele.

— Não vai! Eu te prometo!– ele diz– Mas Julie...Posso te pedir uma coisa?

— O que?

— Vamos manter isso– ele aponta pra mim e pra ele– Em segredo? Pelo menos por enquanto?

— Você tem vergonha de mim?– pergunto.

— Não! Não, Julie! Claro que não! Não tem porque eu ter vergonha de você! Você é famosa agora, lembra?

— E se eu não fosse? Se eu ainda fosse invisível? Você teria vergonha de mim?

— Não! Eu não teria vergonha de você! Mas a questão é que se a gente assumir agora, a Carrie vai te infernizar muito! Eu conheço ela! Ela não vai te deixar em paz  e acredita em mim, ela é capaz de muitas coisas pra atingir os próprios interesses! A gente conta só para os nossos amigos!– ele diz e acabo concordando.

— Mas é por pouco tempo!– ele diz.

— Tá! Mas agora você tem que sair daqui antes que meu pai acorde!– digo pra ele, que levanta assustado e faz menção de ir até a porta– Onde pensa que vai?

— Embora ué!– ele diz— Ou quer que eu fique?– ele me olha com um sorriso safado.

Jogo uma almofada nele.

— Você não pode sair pela porta! Quer correr o risco de dar de cara com o meu pai? Você tem que sair por onde veio!– Aponto pra janela.

— Você vai me fazer descer por essa parede escorregadia?– ele pergunta, fazendo birra.

— Você não subiu por ela ontem?– pergunto– pra baixo todo santo ajuda!– começo a rir porque porque faz uma cara de bravo.

— "pra baixo todo santo ajuda!"– ele imita minha voz– Se eu quebrar o braço, a perna ou a cabeça, você vai ter que jogar no meu lugar!

— Para de ser dramático menino! É só uma descidinha! E se você se machucar, eu cuido de você

— Agora eu gostei!– ele diz, rindo e reviro os olhos.– Tchau!– ele diz e me dá um selinho– Mais tarde a gente se fala?

Assinto e o acompanho até a janela. Ele desce com cuidado e aterrisa com segurança lá embaixo, eu mando um beijinho no ar ele finge que o pega e depois vai embora no momento exato que meu pai bate na porta.

— Mi hija! Já acordou?– ele pergunta.

Finjo um bocejo

— Já sim Papá!– digo pra ele– acabei de acordar!

— Tá bom! Vou preparar o café!– ele diz e se vai, enquanto eu abro a porta, respirando aliviada. E sorrio pensando no Luke e no momento que tivemos ontem.

Dias depois...

Eu e Luke começamos a ficar sério, o que deixou nossos amigos muito felizes. O Reggie e o Luke até brincaram dizendo que o Luke finalmente teve bom gosto, mas que eu não tinha. E a Flynn, pra variar ameaçou ele. O Willie, que por sorte é normal, apenas nos parabenizou. Contamos apenas para eles. E fizemos eles jurarem que não iam falar pra ninguém.

Além disso, ele invade meu quarto algumas vezes, mas nós só dormimos juntos, nada de mais. Sinto que ainda não tô pronta pra fazer isso. E ele prometeu que me esperaria. Mas ainda fico insegura se ele iria mesmo conseguir.

Agora Reggie e Flynn nos fazem ir pra todos os lugares com eles. Agora eu e Flynn estamos esperando eles pra ir tomar sorvete numa sorveteria aqui perto.

— Aaaah finalmente!– Flynn diz quando eles chegam.

— Oi meninas!– Reggie diz.

— Oi!– Luke diz pra mim

— Oi!– digo e sorrio pra ele.

— Vamos?– ele pergunta e assinto enquanto dou o braço a ele e Reggie e Flynn saem na frente conversando e rindo, enquanto eu e Luke vamos mais atrás. Até que paramos na sorveteria.

— Baunilha né?– Luke pergunta pra mim.

— Olha, sabe até meu sabor favorito?– pergunto pra ele.

— É...– ele diz, coçando a nuca envergonhado.– Voce me transformou num idiota romântico! Credo!– ele diz e vai buscar o sorvete enquanto eu sorrio pra ele.

Então ele volta e me entrega o meu sorvete, enquanto pega o seu pra comer.

— Tá sujo aqui!– digo pra ele e pego um guardanapo, pra limpar Luke, que sorri– Você parece uma criança, se suja todo!

— Meninas, vai ter um jogo amanhã! Vocês vão torcer por nós né?– Reggie pergunta.

— Claro!

— Ah, ótimo porque senão ia estragar a...– Reggie ia falar algo que não devia, mas Luke da um chute nele.

— Estragar o que, Reggie?– Flynn pergunta

— A nossa...sorte! Vocês são nossos amuletos da sorte!– Luke diz.

— Awwnt!– digo e dou um beijinho nele. Mas ainda fico encucada com o que Reggie disse. O que eles estão planejando?

Depois de tomarmos sorvete, Luke me leva pra casa. Ao chegarmos na porta, ele me dá um beijo.

— Luke, meu pai pode ver!– digo baixo.

— Foi só pra me despedir!– ele diz– Até amanhã, Julie!

— Até amanhã, Luke!– digo pra ele e entro em casa. Ainda acho que ele esteja tramando algo com o Reggie. Mas o que?

Cap meio curtinho, mas acho que vale né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap meio curtinho, mas acho que vale né?

Continua...

In Love with you | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora