Capítulo 23

339 37 70
                                    

Maratona 4/5
Julie's PoV

— E a grande vencedora do X torneio interescolar de música é...– O apresentador começa e eu e meus amigos nos abraçamos e começamos a rezar.

— Colégio Los Feliz!– ele anuncia e é o suficiente para começarmos a gritar, a pular e a nos abraçar. A escola vencedora ganha, além do óbvio prestigio, uma bolsa de dez mil dólares pra investir na compra de instrumentos e equipamentos para as turmas de música e a chance de representar Los Angeles no intermunicipal.

— BobCats! Bobcats! Bobcats!– gritamos e geramos todos juntos e abraçados enquanto os confere caem em nós.

Vamos junto com a senhorita Harrison buscar o cheque com o prêmio e tiramos várias fotos e comemoramos muito. Mas eu e Flynn ainda tínhamos uma conta pra acertar. E Carrie já tentava sair dali. Eu e ela saímos atrás dela.

— Onde pensa que vai, Carrie?– pergunto.– Achou mesmo que não íamos acertar as contas com você?

— Olha, sinceramente, não quero brigar! Só quero ir embora!

— Não vai não! Antes você vai ter o que merece!– Flynn diz— Ou achou mesmo que ia sair impune depois de ter quase acabado com a Julie.

— Então me bate, Flynn! Anda!– Carrie diz, se virando pra nós e percebemos que ela esteve chorando.— Eu mereço mesmo!

— Aconteceu...algo?– pergunto a ela.

— Serio que agora se importam?– ela pergunta.

— Olha, eu não vou com a sua cara. Mas o que foi que aconteceu?– Flynn pergunta.

— Quer saber por que eu não gosto de você e sempre tentei te prejudicar, Julie?– Carrie pergunta e assinto– Porque você é perfeita! Você tem amigos que te amam, um pai e um irmão que te apoiam, você namora com o Luke! E você nem se esforçou pra isso! As coisas só aconteceram com você. Enquanto pra mim...eu sempre tive que lutar por tudo! Lutar por um espaço e agora, eu perdi tudo! Pra você!

— Carrie, olha, ao contrário do que você pensa, as coisas não vieram fáceis pra mim. Foi muito difícil conquistar tudo! Até mesmo por causa do seu bullying!

— Mas você sempre teve pessoas que te apoiavam! Eu não! Nem segredos você teve que esconder, Julie!

— O que quer dizer com isso?

— Que quem pegou seu diário fui eu! Eu queria te desestabilizar mas você é tão certinha que nem isso eu consegui!

— Então foi você que pegou meu diário?

— Sim! E eu sinto muito por isso! Não queriam bater em mim? Aproveitem!– ela diz e posso perceber o seu olhar cansado.

— Eu até queria. Mas sinceramente,  você já deve ter apanhando demais. Da vida! Espero que reflita sobre as suas atitudes!– Flynn diz.

— Esperamos mesmo! E...Carrie, sempre dá tempo de mudar de atitudes!– digo a ela e eu e Flynn vamos embora dali, deixando ela pra trás. O que ela precisa nesse momento é ficar sozinha. Abraço Flynn e voltamos lá pra dentro.

— Onde foram?— Luke pergunta assim que nos vê.

— A gente ia acertar umas coisinhas com a Carrie!— digo.

— Vocês bateram nela?– Reggie pergunta e negamos e ele nos olha confuso.

— Acho que depois de hoje, ela já deve ter apanhado bastante!– Flynn diz  e eles assentem. Logo, o Mitch vem parabenizar o filho e os amigos dele. Então avisto meu pai, meu irmão e tia Vic e vou até eles.

In Love with you | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora