— Boa noite, meu amor. — Bárbara cobriu Santiaguinho que já estava apago e beijou a cabeça dele.
— Até amanhã, campeão. — Eduardo também beijou-o e saiu do quarto com a mulher.
Bárbara foi até o quarto de Luna e sua afilhada também estava adormecida, roncando um pouco. A loira então se aproximou e tocou nas costas dela com carinho.
— Amor, deita direitinho, você tá roncando, pode engasgar.
— Hum? — Luna seguia adormecida.
— Deita direito pra você não engasgar.
Luna abriu o olhos, a ajeitou na cama cobrindo até o pescoço. Bárbara também beijou ela e saiu do quarto da garota. Eduardo esperava no corredor.
— Eu vou me trocar, pôr o pijama. Você pode indo pra sala, tá bom?
— Tá bom, senhorita.
Bárbara entrou em seu quarto e pegou seu pijama, tirou a roupa e colocou o mesmo. Era um shorts branco com coraçõezinhos rosas e uma blusa regata rosa com as alcinhas de renda. Ela calçou o chinelo e voltou para a sala.
Eduardo estava recolhendo os brinquedinhos de Santiaguinho do chão e colocando no sofá menor, Bárbara foi e sentou no tapete, observando ele.
— Terminou?
— Sim. — foi engatinhando até ela que riu da situação do homem — Tenho você só pra mim agora?
— Ai, mas que homem egoísta. — observou ele se ajeitar ao seu lado e o abraçou.
— Não é egoísmo. Quero um pouco de atenção da loira, não posso? — sorriu colocando o braço ao redor do ombro dela.
— Hum. — mordeu a região de mandíbula dele.
— Para de me morder... — outra vez ela mordeu, bem devagarinho, alisando o peito dele — Para...
— Tá tão gostoso...
— Por que você me provoca?
— Porque é gostoso. — desceu a mão lentamente apertando alguns locais.
Eduardo virou a cabeça para ficar olhando ela e Bárbara tinha um semblante manhoso, ele então a beijou bem lentamente, às vezes afastava o rosto deixando suas bocas milímetros de distância, apenas para ver as reações dela que eram extremamente graciosas e excitantes ao mesmo tempo.
Bárbara então subiu em cima do colo dele, Eduardo arregalou os olhos surpreso e antes que falasse alguma coisa, ela tapou a boca dele com os dedos. Ele não sabia onde pôr as mãos ainda, até segurá-la pela cintura e puxá-la para frente.
— Você fica me provocando, eu não vou responder por mim...
— E quem disse que eu quero que você " responda " eu quero que você me retribua. — voltou a beijar ele.
Os dois se acariciavam durante o beijo e Eduardo se atreveu um pouco mais, descendo as mãos para a bunda dela, primeiro ele alisou devagar com as pontas dos dedos arrepiando ela toda. Bárbara sentiu que ele foi ficando ereto e se encaixando bem no meio da intimidade dela.
— Ai... — ela gemeu baixinho na boca dele com a voz trêmula — Isso tá uma delícia... — começou a rebolar.
— Só você pra me tirar do eixo. — apalpou a bunda dela.
— Edu, quero fazer amor com você... — se afastou mais um pouquinho.
— Mas... aqui, linda? Com Luna e Santiaguinho aqui? E se eles precisarem da gente? — voltou as mãos para a cintura dela.
— Não vão. Aurora disse que Santiaguinho dorme a noite inteira e Luna do jeito que tá só levanta amanhã tarde. — se levantou e pegou na mão dele — Vem. — chamou-o com a mão — Eu preciso disso. Você também...
— Eu não deveria... — também se colocou de pé e segurou na mão dela — Mas eu também quero você.
— Vem... — foi com ele para seu quarto em silêncio.
Ao entrarem Bárbara trancou a porta e o abraçou voltamos a beijar ele, Eduardo ergueu-a no colo e levou-a para a cama, ele a deitou e se ajeitou por cima tirando a camisa e ela tirou a própria blusa já revelando seus seios desnudos.
— Você não se importa de... eu ter algumas cicatrizes no corpo? — ela perguntou receosa cobrindo os dois peitos
— Claro que não. — acalmou-a e foi soltando as mãos dela da frente dos seios — Você é linda. Completamente.
— Eu tô com vergonha...
— Tá tudo bem. — beijou o pescoço dela — Lembre-se, eu não vou te machucar, bonita.
...
Fernanda sentou de frente com Santiago e a cunhada, estava curiosa para saber mais de Bárbara e Eduardo.
— Eu vi sua mãe ontem, Aurora. Com Eduardo. — Fernanda comentou.
— Na festa, não é? O Eduardo chamou ela de acompanhante. — sorriu.
— Eles estão bem próximos, não é?
— Se tornaram bem amigos, um se refugiou no outro. Eduardo dá pra ela toda atenção que ela precisava e minha mãe dá pra ele a atenção que ele também queria. — Aurora respondeu nos braços dele.
— Eu não dúvido muito se eles não vão terminar namorando. — Santiago falou e Fernanda pareceu se incomodar um pouco — Bárbara realmente tá virando uma mulher boa, isso não apaga as coisas que ela fez, mas... acho que vale a pena ter outro chance. Santiaguinho ama a avó, Fernanda.
Eu tenho a impressão que ele vai chorar pra vir embora na segunda.— Acha que Bárbara e Eduardo tem possibilidade de namorar?
— Certeza.
— Bárbara e Eduardo namorando? — Gonçalo apareceu na sala — Pensei que ele a odiasse.
— Já faz uns dias que eles se aproximaram e estão bem próximos, papai. — Fernanda falou — Sinto muito.
— Pelo o que? Por mim, que Bárbara faça o que quiser, não me afeta em nada. — subiu as escadas para o quarto.
— Afeta sim. — Santiago comentou — Ele não saberia reagir se a reencontrasse.
...
Eduardo estava por cima do corpo de Bárbara, ele se movimentava rápido e a loira gemia baixo ao pé do ouvido dele, arranhando seu ombro com calma para não machucar.
— A... ai, Edu. — apertou o quadril dele com as pernas — Mais rápido. Isso.
— Ah, Bárbara. — gemeu e mordeu o ombro dela devagar.
— Oh, que delícia!
O homem colocou uma das mãos na cabeça dela segurando e usando para ela apoiar ao mesmo tempo, Eduardo fechou os dedos nas madeixas loiras de Bárbara e puxava de uma maneira que fosse prazeroso.
Inverteram as posições, ela tomou o comando. Apoiou os braços no peito dele, se encaixou e passou a subir e descer com velocidade, Eduardo a ajudava, os dois trocavam gemidos e sussurros baixos.
— Ainda bem que essa cama não faz barulho, linda.
— Hummm, sim. — rebolou em círculos e depois para frente e para trás.
— Bárbara, eu vou... — fechou os olhos com força — Ahh!
— Ai... ai.... — se deitou sobre ele.
Eduardo abraçou o corpo dela e se movimentou, ele entrou e saiu três vezes, na quarta, chegou ao limite preenchendo ela.
— Ahhhh, Bárbara!
— Ain... que quentinho. — beijou ele manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Caminhar
FanficBárbara é tirada da prisão por uma pessoa que a surpreende muito. A mesma passa ajudar para que mulher possa se reinserir na sociedade e aprender coisas que não pôde antes.