Capítulo 49

122 14 15
                                    

Em questão de 20 minutos, todos haviam chegado na festa e estavam admirados com como local e a organização ficou melhor do que imaginavam.

- Não gosto de câmera, papai... - Luz se virou para o homem que acariciou o cabelo dela.

- Vamos ficar em um lugar onde você fica quietinha, tá bom? As fotos não vão ser por muito tempo, querida. - ele sorriu, reconfortando ela.

- Cadê a princesa mais linda da minha vida? - Fernanda apareceu abrindo os braços e Luz correu até a mulher que a pegou no colo levantando do chão.

- Fernanda, pode manter Luz distante das câmeras para ela se sentir confortável? - Bárbara perguntou segurando a mão do marido.

- Mas é claro! - saiu com a menina pelo salão, levando ela até a parte infantil para a pequena brincar.

Aos poucos a família foi se espalhando pelo salão, aproveitando a festa e tudo que tinham à disposição. Bárbara saiu caminhando pela extensão do buffet, passou pela mesa central que era de sua família, onde estava Eduardo, Luz, Fany e o namorado, Luna com Lucrécia e a filha. O homem olhou a esposa de costas descendo o olhar pela coluna dela até o bumbum e depois até os pés, mordendo os lábios e sorrindo. Ela então sorriu e se virou para ele.

- Você não disfarça nenhum pouquinho.

- Como sabia que estava te olhando?

- Seu olhar queima as minhas costas. - cruzou os braços voltando até ele, se inclinou e beijou-o.

- Senta e come alguma coisa. - puxou a cadeira do lado para ela que se sentou cruzando as pernas.

Após comerem um pouco, começou a tocar uma certa música de fundo, a música a qual Bárbara e Eduardo consideravam muito. Nada mais e nada menos que uma bachata relíquia que todos amavam. Propuesta Indecente - Romeo Santos.

- Me concede essas dança, cariño? - Eduardo perguntou ao se levantar e esticar a mão para a esposa que olhou-o e sorriu boba com o apelido.

- Por supuesto, mi vida. - se levantou segurando a mão dele e dando a volta na cadeira.

- E lá vão eles dois mostrarem que bachata é o ritmo deles. - Fany comentou sorrindo tomando seu suco.

- Seu pai sabe dançar, princesa? - Juan perguntou para a namorada.

- Não sabia. - cruzou as pernas e os braços - Mas ele sabe que a minha mãe gosta de dançar em festas e não suporta que outros homens tirem ela para dançar.

- Papai se inscreveu em aula de dança e levou a mamãe junto, até que ele pegasse o jeito. - Luz comentou olhando o cunhado.

- Sério? - o jovem se surpreendeu.

- Até hoje eles vão, toda sexta. Juntinhos. - Fany observou os pais irem para a pista.

Eduardo girou a esposa até a pista e grudou seus corpos em um puxão apertando a cintura dela. Bárbara suspirou mirando os lábios dele e segurando em seus ombros, sentindo os dedos do marido passear por suas costas.

- ¿Qué dirías si esta noche te seduzco en mi coche?
Que se empañen los vidrios y la regla es que goces... - Eduardo sussurrou ao pé do ouvido da esposa que sorriu.

As pessoas também dançavam ao redor, porém um pouco mais afastadas, deixando os donos da festa no centro e com mais espaço, deixando o cheiro de química e amor no ar ao passarem a cada passo pelos cantos daquela posta.

Aquela noite transcorreu tranquila, quando a festa já havia acabado, Bárbara e Eduardo ainda estavam no salão, conversando, pagando e agradecendo a equipe que havia trabalhado para eles. Boa parte da família já tinha ido embora também, ficando apenas Luna com a filha e Lucrécia, além da pequena Luz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reaprendendo a CaminharOnde histórias criam vida. Descubra agora