O Amor é...

2.7K 221 197
                                    

"O amor é tudo o que falta na porra dessa cidade." – Kim Jiwoo, a amada e invejada, Kim Jiwoo.

Engraçado, por que também lhe falta amor.

Kim Jiwoo é...


Essa bonitinha é adorada pela maioria dos moradores do ovo que chamamos de Dongsan. Conhecida pela sua personalidade invejavelmente simpática de dia, e invencível de noite, Jiwoo tem tudo nas mãos desde pequena, consegue conquistar todo mundo (com algumas exceções, claro). Kim Jiwoo é conhecida por todos, mas nem ela mesma se conhece. O amor pra ela é como o oceano profundo: ela sabe que existe, mas nunca nadou a fundo pra conhecê-lo, então não o sente.

Talvez se ela tivesse um empurrãozinho do universo...quem dera, certo?

Ha Sooyoung é... (Prazer, universo)

Carinhosamente chamada pelos velhos de: A estrangeira filha do prefeito. E pelos mais novos de Yves, nome que usou durante todos os anos que morou na França. Impossível não notar a garota onde quer que ela apareça, e a desgraçada faz questão de aparecer. Pra Yves, o amor é justamente o que ela procura nos outros, agora que já se encheu do seu próprio.

E pra ser sincera, o único empurrão que ela quer dar é o que sua língua entra na boca de Jiwoo.

Depois disso temos a filha do Padre, a filha do Diretor, uma metida a artista que adora pichar muros por aí, uma irmã blogueira e sua melhor amiga sensível, uma patricinha que guarda alguns segredos e tantas outras que você precisará ler para conhecer.

Mas, afinal, o que é amor para você?





Sejam bem-vindos à minha nova história! Espero que tenham sentido um gostinho das nossas protagonistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem-vindos à minha nova história! Espero que tenham sentido um gostinho das nossas protagonistas. O amor (não) é uma corrida vai ter de tudo um pouco, desde a corridas perigosas, até o clichê competitivo escolar. Então, queria primeiramente dar alguns avisos para os novos e antigos leitores:

I. Minha história pode conter gatilhos, é uma história de adolescentes então não espere menos do que tudo o que tem no nosso cotidiano, inclusive temas como auto descoberta, violência, gravidez e entre outros.

II. Não tenho dias certos para atualizar, e quem me acompanha sabe que às vezes demoro um tiquinho.

III. Usem a #YvesFrancesa pra comentar sobre a fanfic no twitter, isso ajuda muito a saber o que pensam da história fora do wattpad, e também mais pessoas acabam conhecendo ela!

IV. Por fim, me sigam no twitter @/yvessart, e saibam que os comentários me ajudam muito a atualizar com mais rapidez.

beijo boiolas, até o primeiro capítulo <3

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora