[13] Já dizia Melanie: Smile for your picture

1K 118 1.1K
                                    

#YvesFrancesa

tw: violência e cyberbullying.


Yves sorriu com a resposta de Jiwoo, colocando uma de suas mãos na nuca da garota, capturou a ponta de seu lábio inferior devagar com os dentes, Jiwoo deixou um sorriso escapar enquanto sentia todo o seu corpo arrepiar-se com os toques da mais velha. Seus corpos estavam colados, apesar do ar condicionado ligado, parecia que estavam dentro de uma sauna, esquentando a cada toque.

Jiwoo não sabia o que estava fazendo, apenas estava obedecendo o que seu corpo tanto queria.

Seus olhos fitaram os de Sooyoung segundos antes da francesa apertar com força a cintura de Kim contra seu corpo.

Sois à moi, Ma Chérie. – sussurrou contra os lábios coreanos, segundos antes de iniciar um beijo.

Inicialmente, o beijo se tornou calmo e lento, Jiwoo parecia finalmente sentir os lábios carnudos e macios da francesa com mais calma, queria mais, queria sentir aquele gosto mais vezes. Parecia estar em seu sonho, mas era de uma forma mais intensa e imersa, como se todos os seus sentidos estivessem extasiados e apenas aquele beijo pudesse acende-los.

Sooyoung pediu passagem com a língua, assim, intensificando a velocidade do beijo de forma gradativa, suas mãos passeavam pelo corpo de Chuu, pairando sob sua nuca e puxando seus cabelos devagar para trás. Jiwoo soltou um gemido baixo contra a boca da mais velha, suas línguas já brincavam e dançavam em um só ritmo.

Sentiu seu corpo cair sob a cama, sentada, o beijo parou por alguns segundos que mais pareceram uma eternidade, seus olhos estavam imersos nos de Yves, seu corpo inteiro arrepiava, eles estavam mais escuros e ao mesmo tempo com um brilho inexplicável. Yves puxou a garota para sentar no seu colo, colocando as pernas entre sua cintura, a ex ruiva passou as unhas devagar pelas costas da francesa, capturando seus lábios e os chupando levemente.

— Você não vai se arrepender de... – Sooyoung começou, mas parou de falar assim que Jiwoo distribuiu beijos pelo seu pescoço, chupando uma área específica por alguns segundos enquanto sua mão deslizava até as coxas da garota.

Chuu sabia que tinha gostado de ficar com Shin, mas nada se comparava aos pensamentos perversos – e que por certo a deixava angustiada –, quando estava com Yves.

— Porra... – a francesa deixou um xingamento escapar quando Chuu desceu os beijos até o seu colo, a olhando.

Mordeu ali devagar, mordendo seus ombros também até que a marca ficasse ali, sorrindo sapeca e voltando para os lábios de Yves.

— Você xingando em francês é mais sexy, me dá raiva. – sussurrou baixinho, passando a ponta do indicador, que tremia, sob os lábios de Sooyoung. — Odeio tanto você.

— É recíproco. – respondeu segundos antes da coreana voltar a beija-la. As mãos de Ha pairaram na bunda da garota, em dúvida se deveriam ou não estar ali.

Jiwoo continuou o beijo, e colocou sua mão por cima da mão de Ha, apertando sua bunda com força, logo depois, voltando a arranhar seu corpo lentamente enquanto sua língua adentrava na boca da francesa. Sooyoung apertou a bunda da mais nova, fazendo com que a garota soltasse lufadas de ar entre os beijos. Chuu colou sua testa na da francesa, ao mesmo tempo que sua mão subou para a nuca da garota, e seus dedos prenderam-se nos cabelos curtos e morenos. Rebolou por alguns segundos, sentindo seu corpo quente, olhando no fundo dos olhos franceses.

Foi aí então que percebeu, estava beijando uma garota, e não era Shin Ryujin, a primeira de todas, a gentil e descolada Shin Ryujin.

Era Yves, a garota que tanto odiava, que não queria ver nem pintada de ouro e que, puta merda, tinha o beijo mais gostoso da sua vida. Mas ainda sim, era a Ha Sooyoung.

O Amor (não) é Uma CorridaOnde histórias criam vida. Descubra agora